Mondelēz International – Biscoito Club Social sabor Original

4,8 5 0 182 182 Club Social é o biscoito salgado ideal para tirar aquela fominha do caminho que aparece durante o dia. Você pode levar e consumir a qualquer hora e em qualquer lugar. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Biscoito Club Social sabor Original

28/11/2022
O melhor da categoria
Bem leve e fácil de carregar. Se for levar na bolsa é bom colocar num pote duro para não quebrar. Amo também o integral por ser mais saudável.
25/11/2022
Delícia
O club social sempre me acompanhou nos lanchinhos no trabalho, gosto muito, é sequinho, crocante e saboroso .
22/11/2022
É uma opção salgada
Para quem quer uma opção de bolacha/biscoito salgado, essa é uma opção. Entretanto, não da pra comer achando que é saudável. Basta ver a lista de ingredientes. Com patê, geleia e afins fica muito bom!
18/11/2022
Lanche na medida
Gosto muito do club social, sabor leve e dá para levar para qualquer lugar, recomendo.
12/11/2022
excelente sabor
essa bolachinha club social com um cafezinho é maravbilhoso
07/11/2022
Biscoto que mata sua vontade de comer
Meu filho ama, não falta aqui em casa! melhor para qualquer horario do dia. e não tem muita caloria, aquele cafézinho da tarde com a familia não pode falta. compre que não vai se arrepender
05/11/2022
Perfeito
Muito crocante,delicioso.seja para um lanchinho ou até mesmo incluir no café da manhã.
22/10/2022
Prático sequinho e crocante, ótimo pra ter sempre em casa, ou no escritório ou na bolsa.
21/10/2022
Nota 10
Muito bom e crocante. Super recomendo esse produto, sempre que quero levar um lanche a algum lugar rápido, eu compro
17/10/2022
Versátil
Um produto versátil, podendo ser consumido de várias formas, tanto na forma doce tanto na forma salgada!
12/10/2022
Padrão
Ótimo para quem tem um dia corrido e eventualmente se encontra com fome. Sacia e não dá sede. Também é bom para comer com molhos ou pastas. Recomendo.
09/10/2022
Salva vidas
É uma bolacha que serve para todos os momentos. O sabor basiquinho é o diferencial desse produto, pois assim é possível comer a qualquer momento. Além disso, podemos combina-lo com outros produtos e fazer combinações maravilhosas.
04/10/2022
Muito gostoso
Sempre consumo clube social, adoro o sabor amanteigado que ele tem , meus filhos tbm adoram , levam para o lanche da escola todos os dias .
03/10/2022
simplesmente o melhor
uso a 5 anos já e nuca troquei adoro essa marca, gosto do sabor original mais os de sabores também são bons em geral
30/09/2022
Muito bom ótimo
Gosto muito desse biscoito muito bom maravilhoso recomendo