Nescafé - Gold Café Solúvel - Intensidade 9 - 100g

4,9 5 0 44 44 Um café refinado com perfil de torra mais longo, feita em temperaturas altas, trazendo a complexidade de sabores e corpo denso. Na sua xícara você sentirá toda a potência de grãos especiais 100% Arábica. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Gold Café Solúvel - Intensidade 9 - 100g

04/08/2022
bem chique e delicioso
muito bom, e bem saboroso, sem falar que é lindo
03/08/2022
Delicioso
Café prático e delicioso, para um café solúvel ele entrega bem mais do que se espera. Ao fazer já sobe um aroma suave, ao tomar não deixa sabor amargo na boca de grãos queimados, características de outras marcas.
18/06/2022
Requintado e delicioso. Já o preço..
Super gostoso, prático de preparar, batido então é uma delícia. Agora o preço é a parte ruim, aliás os cafés estão absurdamente caros. Por ser um café diferenciado, vale a pena gastar um pouco mais.
24/05/2022
maravilhoso
produto de sabor inegualável, concentração e aroma. A quantidade necessária para fazer uma xícara é muito pouco, ou seja o produto dura bastante! O preço faz jus ao produto =, embalagem com fácil abertura e fechamento.
21/05/2022
Surpresa
Confesso que comprei pela embalagem, mas fui surpreendida com o sabor do café. Goste muito e voltarei a comprar.
17/05/2022
Café sofisticado
Um dos meus preferidos. Café increível, é muito delicado, suave, com um cheiro muito bom. É um café para se mimar. O preço é caro mais vale a pena. O embalagem é muito bonitinho.
13/05/2022
Praticidade
Sabor agradável, sempre aromático, recomendo
13/05/2022
Pra quem ama café, e não gosta de fazer muito, esse é perfeito, além de delicioso
20/02/2022
Delicioso
Encorpado e saboroso vale cada centavo!!
13/02/2022
Otimo produto
Altíssima qualidade ... super suave e perfeito pra todas as horas
27/01/2022
O sabor é ótimo, nem parece café instantâneo, a única desvantagem é o preço
03/01/2022
Excelente produto!
Grãos de ótima qualidade; café intenso - excepcional!
03/01/2022
Produto excelente, gosto suave , textura e aroma como deve ser um bom café, compraria outra vez
24/12/2021
Delicioso
Excelente. Tem sabor semelhante ao café da faznda. Dá ao leite uma cremosidade aveludada na boca.
21/12/2021
Saboroso
Aroma excelente que aguça nosso paladar,saboroso