Nescafé - Gold Café Solúvel - Intensidade 9 - 100g

4,9 5 0 44 44 Um café refinado com perfil de torra mais longo, feita em temperaturas altas, trazendo a complexidade de sabores e corpo denso. Na sua xícara você sentirá toda a potência de grãos especiais 100% Arábica. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Gold Café Solúvel - Intensidade 9 - 100g

13/12/2021
Amei
Eu amei esse café, além da embalagem maravilhosa é muito gostoso, recomendo testarem, em comparação a outros... o preço dele é um pouco salgado, mas vale a pena testar pra quem gosta de café!
16/11/2021
O Nescafé gold dissolve facil na agua ou leite e fica com gosto de café como se tivesse passado no filtro de café.
08/11/2021
Fantástico café
Nem parece solúvel, sabor incorpado e de personalidade forte,cheiroso.... Sabor inigualável!Como se o fosse torrado naquela hora!Cheiro de café indescritivel!!!
08/11/2021
Produto de qualidade, com embalagem sofisticada.
05/11/2021
Melhor café que ja tomeiiii
Cheiro suave, gosto espetacular, sou viciada em café, e esse foi um dos melhores que ja tomei
Saboroso
Como outro café solúvel ele é prático o seu diferencial está em seu sabor que foi aprovado por mim e minha família. A embalagem é linda 😍
05/11/2021
Perfeito para tomar com leite quente, faz espuminha quando mistura e parece um cappucino, mto melhor do q um simples café com leite.
04/11/2021
Café solúvel
Dentre os cafés solúveis, com toda certeza, foi o que mais gostei (e olha que odeio solúvel). Porém, acho caro e prefiro gastar o valor em outros produtos relacionados a café.
02/11/2021
Otimo
Delicioso seu sabor é inesplicavel meu paladar agradece 🤩🥰🥰🤩
02/11/2021
Cremoso
Prático e gostoso.E um café cremoso,e de fácil preparo.
30/10/2021
Produto incrivel
Amei este café solúvel, sabor diferente, ousado, delicioso. Agradou muito meu paladar.
30/10/2021
MEU PREFERIDO!!!
NÃO TENHO O QUE FALAR DE MAL SOBRE ESSE CAFÉ, É TOP DE LINHA!
26/10/2021
Muito interessante
Muito bom ótimo sabor, bem acentuado o gosto do café