Nestlé - NINHO Hora de Dormir

4,7 5 0 838 838 Para uma boa noite de sono NINHO® Hora de Dormir conta com Camomila, Vitamina B6, Magnésio e Mix Forti+ de vitaminas e minerais.
Nestlé - NINHO Hora de Dormir

09/01/2020
Amo marca, o ninho hora de dormir é muito bom E ajudou muito
09/01/2020
Ninho hora de dormir super indico e compraria porque é muito bom
09/01/2020
Obrigado Ninho, graças a vocês hoje meu filho tem uma qualidade de sono excepcional. Dorme bem e acorda melhor ainda.
09/01/2020
Adorei o leite e meu filho também acalmou bastante o meu filho na hora de dormir equipe está de parabéns
09/01/2020
Nao achei nada demais. Achei igual aos outros leites.
09/01/2020
o produto é saboroso e cumpre o que vem na embalagem, achei que deixou meu filho mais tranquilo para dormir e saber que tem o adicional da camomila é muito bom (ainda mais para crianças agitadas igual ao meu) amamos
09/01/2020
Gostei do produto, minha filha também, ela estranhou um pouco o gosto da camomila, mais tomou todo leite, sempre que foi oferecido. Recomendo o produto
09/01/2020
Bom leite parece que acalma e ajuda as crianças à dormirem melhor.
08/01/2020
Amei adorei simplesmente amei esse produto, maravilhoso muito bom , ótimo produto de ótima qualidade
08/01/2020
Ótimos produtos se encaixou ao meu filho em algumas partes.
08/01/2020
Me surpreendeu muito positivamente,pois realmente traz um "relaxamento" maior e uma noite mais tranquila de sono desde o primeiro consumo
08/01/2020
Adorei o produto e o aplicativo. No aplicativo a parte de rotina é muito engessada.
08/01/2020
Vocês arrasaram , amei o sabor e ajudou s minha filha
08/01/2020
Produto muito bom, de fácil preparo é o gosto sensacional
08/01/2020
Parabéns por ter participado ainda mais dos nossos momentos em família .