Pomada Calmante Vick BabyRub

4,9 5 0 455 455 Vick BabyRub® é uma pomada especialmente desenvolvida para bebês a partir dos 3 meses. Utilize BabyRub® para a massagem que ajuda a relaxar e confortar seu bebê. BabyRub® combina o aroma refrescante do Eucalipto e da Camomila numa base suave com extrato de Aloe. Aprovado dermatologicamente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pomada Calmante Vick BabyRub

07/01/2024
Tal como o de adulto cumpre com o prometido. Ideal para usar em bebés e crianças pequenas, acalma a tosse e ajuda a respirar melhor. Recomendo
07/01/2024
Recomendo
Genteee!! Para tudoooo!!! Quem aí vive sem vick?! Seja ele inalador, xarope, potinho… Vick é vidaaaa!!! Sou viciada em vick pra dormir Toda noite tenho que passar no meu rosto e nariz! Por mês compro uns 5 potinhos e 2 inalador, não sei se faz mal, porém uso muito
04/01/2024
Ótimo
Uso sempre no meus filhos ele suave o cheiro.quando congestionado o nariz dele é usar eles já consegue respirar melhor
01/01/2024
muito bom
cumpre o que promete sem deixar o bebê com dificuldade de respurar. cheiro suave
29/12/2023
A melhor pomada descongestionante
Vick é um produto incrível, impressionante como nos traz alívio rápido, para dores musculares, nariz obstruido ou tosse irritativa, uma pequena porção na pele ja faz muita diferença! Uso sempre e recomendo.
22/12/2023
Excelente produto
Resultado imediato realmente expectorar e alivia a sensação a noite inteira e além de ser uma produto bom é o valor acessível
18/12/2023
Produto bom
Muito bom ,alívio rápido pra tosse e funciona muito bem
10/12/2023
Excelente produto
Responde e realmente entrega o que prometi, tá de parabéns muito bom mesmo,, alívio rápido ajuda muito nas dores e gripe alivia rápido...
06/12/2023
A melhor
Produto tradicional, minha mãe sempre usava em mim ,e agora uso nos meus filhos. Com o passar do tempo a vick inovou bastante com o baby Rub. Baby Rub tem um cheiro mais suave ideal para pele de bebê. Traz um alivio imediato , muito bom!
05/12/2023
Ótimo
Não deixa a pele melada, cheiro agradável para as crianças. Ainda uso muito uma ótimo odor ............ .....,...... ....... ..... ................... . ...
21/11/2023
Otimo produto
Não deixa a pele melada, cheiro agradável para as crianças.
16/11/2023
Produto muito bom, tem cheiro excelente. Utilizei muito quando minha filha era pequena e parecia aclamar.
13/11/2023
Vick para bebês
gostei muito, um excelente bálsamo para aplicação em bebês, com um resultado muito bom.
11/11/2023
Hidratação kkkkk
Gente adoroooo tenho duas crianças um de 5 outro de 11 a Vick está comigo em todos os momentos, não só nos resfriados, uso ela para passar nas unhas e até como hidratante labial, e o cheiro e leve e não queima igual a original.#grudadinhoemnos
09/11/2023
Produto maravilhoso
Essa pomada ajuda muito o meu bebê respirar melhor há noite refrescar e ajuda aliviar a tosse sempre utilizo ela e recomendo muito boa mesmo e não se preocupem mamães ela e bem suave