Tommy - Panetone de Frutas 400g

4,4 5 0 184 184 Delicioso panetone de frutas para você se deliciar nas tradicionais festas de fim de ano. <br><br> Fermentação natural e ingredientes selecionados. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Tommy - Panetone de Frutas 400g

19/05/2023
TOMMY PANETONE
Conheci esse produto no supermercado. Achei um pouco seco. Prefiro na versão chocolate. Gosto de fazer doces com ele, por exemplo Pavê. Acho que deveria ficar um pouco mais úmido. Essa melhoria é necessária.
14/05/2023
gostoso, porém um pouco seco
todo ano em minha casa compramos panetone tommy, sempre gostamos muito, porém na ultima compra feita, notamos que a massa do panetone estava mais seca que o normal e isso prejudicou um pouco a experiência que tínhamos com o produto
05/05/2023
Já foi melhor
Aqui em casa sempre compravamos os panettones da tommy, tanto com frutas quanto com chocolate, no entanto os comprados no natal passado estavam muito seco, realmente de uma qualidade bem diferente dos anos anteriores, e foram varias unidades com esse mesmo problema.
04/05/2023
Bom, mas um pouco seco
É um panetone muito bom em relação ao custo-benefício. Se ele custasse mais caro não valeria a pena. Crítica: um pouco seco.
29/04/2023
O gosto de natal
Nunca falta nas veias de Natal da minha família. É presente excelente para toda a família e está sempre em todas as ceias
26/04/2023
Saboroso
O panetone de frutas da marca Tommy é molhadinho, macio e saboroso. Valor bem acessível, e vai super bem acompanhado de sorvete de chocolate, creme ou a versão carioca (sorvete de chocolate com sorvete de creme).
23/04/2023
Gostoso
Panetone mais simples ,mas gostoso,bem macio, preço mais em conta,eu compraria ele novamente,vale a pena
18/04/2023
Otimo
Trabalhava na baudduco e reponha esses panetones são maravilhosos muito masil a massa feita caseira ,ótima qualidade,pra da de presente pra qualquer um ,vai adora fazer aquela surpresa
12/04/2023
Bom...
O produto é bom....esperando ser selecionada novamente...
08/04/2023
Eu amo panetone e esse é excelente
e melhor ainda com sorvete!bom, e seu custo beneficio é ótimo, sugestão se gosta de sorvete, experimente comer com o panettone, fica melhor ainda.
31/03/2023
Custo benefício
Ele é molhadinho, macio e saboroso. Vale a pena pelo custo benefício.
29/03/2023
Bom e barato
Um dos panetones com melhor custo X benefício! Muito gostoso, fofinho e com bastante frutinhas! Vale a pena experimentar!
23/03/2023
bom e melhor ainda com sorvete!
23/03/2023
Adorei
Muito bom uma delícia já trabalhei na bauducco repondo mercadorias ganhei um monte da minha promotora e otimo muito saboro gostoso pra dá pra qualquer pessoa vai adorar compraria mais
19/03/2023
Eu não gostei.
Antes de alguém dizer algo, o produto em si pra quem gosta é bom, pra quem não gosta como eu, é ruim.