Wickbold – Pão Wickbold +

4,8 5 0 47 47 A Wickbold apresenta a nova linha Wickbold+, disponível nas versões +Cálcio, +Proteína e +Fibras. <br> <br> O lançamento oferece benefícios nutricionais e funcionais inspirados no principal público da marca: as mulheres. <br> <br> A versão +Proteína traz Whey Protein e Caseínato de Cálcio; Já a Fibras conta com cranberries em sua formulação e a versão Cálcio, é rica em vitamina D. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Wickbold – Pão Wickbold +

18/02/2021
Satisfação
Muito bom já faço uso algum tempo super indico é gostoso tem um preço razoável
16/02/2021
Já consumo a algum tempo e gosto pois é macil. Super recomendo.
07/02/2021
Amei
Pra mim é o melhor pão de forma eu comprei pra testar e amei agora só dá ele aqui em casa 😍
26/01/2021
Muito bom amei meus pais também gostarão e preço e bom encontrei somente no Carrefour
20/01/2021
Delicioso
Produto de excelente qualidade. Pão macio, com leve toque doçura. Ideal para comer no café da manhã ou lanche da tarde
16/01/2021
Delicia!!
Tenho pais idoso que apreciam consumir essa marca! Esse pãozinho então...a família toda aprovou. Ah, o preço poderia ser melhor 🙂
09/01/2021
Laryssa
O preço não é muito acessível mas é maravilhosa essa marca produto de qualidade
05/01/2021
Eu compro as vezes desta marca, porque o valor é alto, não é um preço acessível que dá pra comprar toda semana. Mas pelo menos uma vez no mês eu compro esta marca porque é a melhor.
30/12/2020
Troquei a marca que eu usava, por essa e o resultado foi ótimo desde o sabor até o benefício que me fez.
27/12/2020
Recomendo
Macio, saboroso, saudável. Ótimo para lanches rápidos. Produto agrega saciedade.
24/12/2020
Amo
Adoro esse pão muito saudável e gostoso recomendo muito
21/12/2020
Gostoso
Gostoso , fonte fibras , aconselho quem.esta na dieta comprar, pela facilidade,o sabor é uma delicia
19/12/2020
produto com sabor marcante
esse pão de forma e muito bom, principalmente preparado com os ingredientes certos para uma boa dieta, macio e com um sabor unico.