Acquaflora - Shampoo Efeito Liso

4,9 5 0 24 24 A Linha Efeito Liso da marca Acquaflora é indicada para cabelos lisos naturais ou submetidos a alisamentos mecânicos ou térmicos (escova e prancha), garantindo seu efeito liso. <br><br> Se você faz escova frequentemente ou alisamentos, a linha Efeito Liso é a ideal para você. Sua fórmula contém o Efeito Pró-Gravidade: composto por ingredientes ativos exclusivos que reduzem o frizz e formam um filme protetor, favorecendo os movimentos descendentes dos cabelos, proporcionando um efeito liso duradouro e saudável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

23/03/2023
Acquaflora - Shampoo Efeito Liso
Todos os produtos da Acquaflora possuem muita qualidade e tecnologia. As fragrâncias permanecem nos fios e sinto meu cabelo muito bem cuidado após o uso.
16/03/2023
Adoooro
Gosto muito dos produtos da marca, já comprei vários tipos de shampoos e condicionadores. O cheiro do produto fica no cabelo dando aquela sensação de limpeza. O aroma é super gostoso. Ajuda bastante para quem faz botox no cabelo e tem o hábito de escova-lo.
14/03/2023
excelente
esse shampoo é tudo de bom para os cabelos lisos, muito top mesmo
13/03/2023
Liso perfeito
Shampoo limpa os fios sem ressecar e ajuda a deixar o cabelo mais liso e soloto.
02/03/2023
Shampoo muito bom
Produto de boa qualidade deixa os cabelos cheirosos e sedosos
02/03/2023
Perfeito
Cumpre o que promete. Um cabelo lindo. Um cabelo liso sem defeitos
Fenomenal
Eu adorei esse produto pós faço progressiva e nenhum shampoo conseguia deixa meu cabelo liso por mas tempo
cabelos soltinhos
Eu comprei para experimentar, por secar sempre meu cabelo com escova seca e alisa, no meu cabelo que é ondulado, ficou perfeito, deixou os cabelos soltinhos e mais hidratado. Além mais liso, e acentuou com o uso da escova. Gostei bastante e recomendo. E tem uma fragrância deliciosa.
Produto de alta qualidade
Resultado perfeito, cabelo hidratados e efeito liso per6