Schwarzkopf - Bonacure Peptide Repair Shampoo 250ml

4,8 5 0 20 20 O Shampoo Schwarzkopf bc Peptide Repair Rescue Micellar auxilia na reconsrução dos fios durante a limpeza diária. <br><br> Ele prepara o cabelo para receber o tratamento que virá em seguida. A fórmula do Shampoo Schwarzkopf bc Peptide Repair Rescue Micellar age interna e externamente para conferir elasticidade e resistência, além de suavizar a superficie capilar, o que promove maleabilidade. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Schwarzkopf - Bonacure Peptide Repair Shampoo 250ml

24/04/2024
Shampoo maravilhoso
O shampoo tem uma fórmula avançada, que ajuda a reparar e fortalecer os cabelos danificados, deixando-os mais saudáveis, macios e brilhantes. Deu vitalidade e restaurou meus fios, deixando os sedosos. Tem um custo mais elevado, mais compensa a compra.
10/04/2024
Recomendo demais
Este shampoo da Schwarzkopf é um ótimo aliado para cabelos danificados. Sua fórmula com peptídeos ajuda a reparar os fios, deixando-os mais fortes e saudáveis. A textura é cremosa e faz uma espuma suave, proporcionando uma limpeza eficaz sem ressecar o cabelo. O aroma é agradável e leve, deixando os cabelos perfumados após o uso. A embalagem é prática e o produto rende bastante, garantindo uma boa relação custo-benefício. No entanto, para cabelos extremamente danificados, pode ser necessário usar um condicionador mais hidratante em conjunto. No geral, é um shampoo excelente para quem busca recuperar a saúde dos cabelos.
07/01/2024
Eu amei esse shampoo realmente repara ajuda repor a massa e traz uma levesa para o cabelo o cheiro é maravilhoso rende muito, é prático eu recomendo esse produto sem sombra de dúvidas.
07/12/2023
comprem sem medo
confesso que usei durante 1 semana na minha cunhada, fiquei com muita vontade de comprar pra mim, quando passa seu cabelo não fica embaraçado e depois é aquele sufoco para desembaraçar
07/12/2023
excelente
esse shampoo realmente repara os cabelos danificados e dar vida ao cabelo
26/10/2023
Shampoo bom
Confesso que esperava mais dele mas gostei e compraria novamente . P
25/10/2023
Minha esposa usou umas duas vezes na casa da minha cunhada e adorou o shampoo eu notei o cabelo dela mais liso e com um brilho formidável, sinceramente um produto de altíssima qualidade ela ficará feliz em receber amostras gratis do shampoo Obrigado
19/10/2023
Ele tem um ótimo custo beneficio!gostei demais dele!
25/09/2023
Não gostei
Confesso que me decepcionei com esse produto, comprei tanto o shampoo quanto a máscara, e não tive um resultado significativo. Eu adoro a marca mas essa linha não deu mto certo comigo.
24/09/2023
Gente pra quem nunca usou recomen
ÓTIMO SHAMPO,deveria ser vendido em mais lugares.
23/09/2023
Gente do céu, esse é um shampoo muito bom, colocaria como sendo um dos melhores que usei até hoje. Meus cabelos brilham fica muito sedoso e macio. Além do mais o cheiro e o aspecto de limpeza é sensacional
17/09/2023
Uma amiga me recomendou ,resolvi comprar para testar e acabei adorando
16/09/2023
Produtos Schwarzkopf
Os produtos Schwarzkopf são de fato diferenciados. O cabelo fica extremamente macio, com brilho e muito cheiroso! Para um resultado ainda melhor recomendo usar a linha Repair completa.
15/09/2023
essa marca é incomparável
meu cabelo não adora, AMA! Desmaia, eu não costumo investir em shampoos e mais em máscaras, mas esse tem meu coração!
14/09/2023
Repair Schwarzkopf
Toda a linha Schwarzkopf é maravilhosa, deixa o cabelo macio, com bastante brilho, super indico e recomendo o uso da linha completa para um melhor resultado.