Dove Men+Care - 3 em 1 Sports

Dove Men+Care - 3 em 1 Sports

13/04/2023
shampoo bom, bastante refrescante e com aroma agradável. faz muita espuma, o que pra mim é ótimo pois prefiro assim. infelizmente não vi o selo cruelty-free na embalagem, fazendo com que o produto perca alguns pontos por isso, pois provavelmente é testado em animais (triste isso, em pleno 2023...)
Atende as expectativas
13/04/2023
Um excelente produto. Das 3”funções” (3em1) sem dúvidas a para a barba foi a que mais gostei e me dei bem. Limpa a barba muito bem, não deixa ressecada como outros produtos para barba e o cheiro é muito bom. Já para o meu cabelo que é mais oleoso, eu achei bem ok. Um bom produto, mas para barba eu achei excelente. Sem dúvidas comprarei para esse fim futuramente. O cheiro é quase como de produtos de barbearia mesmo. Deixa a barba macia, cheirosa e com aspecto de limpa, sem ressecar e deixar muito frizz.
13/04/2023
Dove Men+Care - 3 em 1 Sports é um produto excelente para homens que gostam de praticar esportes e buscam uma rotina de cuidados pessoais simples e prática. Uma das coisas que eu mais gosto nesse produto é que ele combina shampoo, condicionador e sabonete em um único produto, o que é muito conveniente para quem busca otimizar o tempo no chuveiro. Além disso, a fórmula é enriquecida com minerais e extrato de menta, que proporcionam uma sensação refrescante e revitalizante após o banho. O aroma é muito agradável e masculino, e permanece no corpo e nos cabelos por um bom tempo. Outro ponto positivo é que ele é suave e não agride a pele ou os cabelos, deixando-os limpos e hidratados. Em resumo, Dove Men+Care - 3 em 1 Sports é uma excelente escolha para homens que buscam praticidade e eficácia em um único produto, e eu definitivamente recomendaria este produto a qualquer pessoa que deseja um cuidado pessoal de qualidade.
12/04/2023
Eu amei o produto ideal para homens que gosta de simplificar a vida tudo em uma única embalagem. Eu sugiro apenas em dar uma cor para o produto pois esse branco não combina com ele, tem um cheiro magnífico.
11/04/2023
Produto excelente e versátil. Um mesmo produto capaz de limpar, hidratar e cuidar tanto do cabelo, barba e corpo com a mesma eficiência! Fragrância elegante, porém marcante.
10/04/2023
Este shampoo 3 em 1 tem uma fragrância agradável, faz bastante espuma. Ele cumpre o que promete. Testei por duas semanas e estou muito satisfeito com o produto.
10/04/2023
Eu realmente amei este produto, além de deixar tanto o cabelo e a pele macia o shampoo tem uma otima fragrancia.
Excelente.
07/04/2023
Fique muito contente por ter recebido o produto para avaliação, O timo produto espero que seja grande a sua venda no mercado.
07/04/2023
Me surpreendeu o cheiro bom e a qualidade que entrega o produto, já virei cliente
07/04/2023
Máxima sensação de limpeza e frescor
06/04/2023
Ponto principal é a sensação de limpeza , um odor super agradável, só resseca um pouco cabelo .
06/04/2023
Produto atente a todas as necessidades de quem tem vida ativa, economiza espaço na bagagem diária, limpa, hidrata e te perfuma para todas as ocasiões.
05/04/2023
O produto é muito bom, possui fragrância cítrica agradável e tem a vantagem de poder ser utilizado no corpo todo.