Dove Men+Care - 3 em 1 Sports

Dove Men+Care - 3 em 1 Sports

22/01/2024
Muito eficaz
Produto com eficácia em produto anticaspa. Elimina com facilidade nas primeiras lavagens.
20/01/2024
ótimo produto
Ótimo produto para a boa manutenção do cabelo masculino e com aquele cheirinho e refrescância únicos
17/01/2024
Meu esposo usa sempre. Não troca a tempos então é bom
16/01/2024
Excelente produto
Eu gostei bastante deixou meu cabelo com brilho não ficou ressecado
07/01/2024
O cabelo fica um arraso! Macio, sedoso! Pra mulher e homens!
05/01/2024
Refrescante
Além de ter um frescor que dá a sensação de saída de banho, me senti limpo de fato. E o bom que serviu não só para o cabelo, mas para o corpo também. O cheiro não saiu fácil e deu para chegar até metade do dia com o aroma que ele tem.
30/12/2023
Realmente refresca!
Produto cumpre com as expectativas, odor agradável e sensação refrescante! Uso diariamente e recomendo!
22/12/2023
Produto excelente
Ótimo produto perfeito para quem está com dificuldade de limpeza no coro cabeludo é perfeito.
18/12/2023
Um dos melhores que usei
Um bom produto, preço justo. Custo beneficio ótimo em qualidade. Sempre levo em viagens.
16/12/2023
Ótimo
Dove excelente muito cheiroso Dar muito espuma Recomendo a Todos
14/12/2023
Bom Produto
É realmente um bom produto. deixa o cabelo bem seco e bonito depois de o usar. gostei e recomendo
07/12/2023
meu namorado ja usou
ele gosta bastante fala que tira a caspa dele é tipo o do cr7 so que fica mais leve
05/12/2023
Muito bom ele espuma bastante realmente limpa o couro cabeludo e é muito bom pra usar na barba
05/12/2023
Dove manbeauty
Suave refrescante e deixa macio cheiroso preço bom
24/11/2023
very good
My husband loves. Totally effective against dandruff, cleans deeply.