Acquaflora - Shampoo Efeito Liso

4,9 5 0 24 24 A Linha Efeito Liso da marca Acquaflora é indicada para cabelos lisos naturais ou submetidos a alisamentos mecânicos ou térmicos (escova e prancha), garantindo seu efeito liso. <br><br> Se você faz escova frequentemente ou alisamentos, a linha Efeito Liso é a ideal para você. Sua fórmula contém o Efeito Pró-Gravidade: composto por ingredientes ativos exclusivos que reduzem o frizz e formam um filme protetor, favorecendo os movimentos descendentes dos cabelos, proporcionando um efeito liso duradouro e saudável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Acquaflora - Shampoo Efeito Liso

24/01/2024
Usei no meu cabelo que é crespo e deixou ele super alinhado e hidratado. Além de muito cheiroso.
27/08/2023
Shampoo muito cheiroso,deixa o cabelo soltinho,alinhado e com muito brilho
20/08/2023
Otimo...
Produto ótimo...gostei muito...recomendo...vale a pena...
16/08/2023
Cheiroso
Deixa o cabelo cheiroso, iluminado, mas um pouco pesado.
01/08/2023
Seu cabelo bem alinhado!
Você que gosta do efeito liso e alinhado pode apostar, cumpre o que promete. Hidrata bem e deixa os fios soltinhos
23/06/2023
prolonga o efeito liso
alisa os cabelos e aumenta a durabilidade do efeito liso da progressiva. É um tratamento termoativado que age na manutenção da progressiva, fortalecendo os fios e proporcionando um movimento natural, amei!
08/06/2023
muito bom cheirinho que fica!!
adoro esse tipo de coisa obrigado mesmo valeu pela atenção
31/05/2023
Marca boa para cuidar dos fios
Já usei vários produtos da linha da aquaflora e recomendo esse deixa os fios mais alinhados.
29/05/2023
Perfeito para manter os fios sem friz
Produto extremamente hidratante possui em sua fórmula agentes que mantém as madeixas alinhadas até a próxima lavagem
29/05/2023
Excelente shampo deixa o cabelo bem liso e alinhado amei super recomendo
18/05/2023
Excelente shampoo
Quando seco só com o secador, o cabelo fica bem mais liso e brilhante. Cheiro gostoso e suave.
06/05/2023
Bom para o meu cabelo
Fiz a utilização do shampoo e deu super certo para o meu cabelo. Estava bem danificado
05/04/2023
Perfeito!!!
Ele é otimo para cabelos lisos e alisados, amo os produtos da Acguaflora Nutrição celular tem meu coração
04/04/2023
Aquaflora
Recupera qualquer cabelo, pro de alta qualidade, faz o que promete.
04/04/2023
Deixa bem cheiroso e liso o cabelo com uma leveza nos fios