Quem Disse Berenice? - Shampoo Reparador Reabilita

4,9 5 0 121 121 Para todos os tipos de cabelo, o Shampoo Reabilita oferece reparação, nada de asperezas e muita maciez. Seus fios estarão preparados para receber o tratamento para o seu tipo de cabelo. <br><br> Este shampoo contém espuma cremosa, limpa gentilmente, não resseca e ainda por cima é vegano <br><br> Ele vem com uma combinação de super ingredientes que te ajudam a criar a própria rotina e cuidar dos seus cabelos do seu jeito: Niamicida, ou Vitamina B3, que preserva e aumenta a hidratação; os ácidos do bem, Vinagre de Framboesa, que fecha as cutículas evitando a porosidade,e Ácido Lático, que regula o pH natural do cabelo, reduzindo os sinais de ressecamento, como frizz, aspereza e pontas duplas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Quem Disse Berenice? - Shampoo Reparador Reabilita

10/03/2023
Fiquei impressionada com meu cabelo logo após o primeiro uso, e ao longo da semana só melhorou! Amei a hidratação, leveza e brilho proporcionado Simplesmente amei o produto
10/03/2023
Muito bom para os cabelos, recupera o brilho, deixa macio, produto de ótima qualidade
08/03/2023
A Quem disse Berenice me surpreendeu.... Realmente, fiquei encantada com o shampoo reparador reabilita. Que brilho!!!! Que suavidade!!!! Que leveza!!!! E que perfume... Aprovadíssimo!!!
08/03/2023
Excelente deixa o cabelo macio após o uso mesmo sem o uso de condicionador além disso eliminou as pontas duplas e deixou meu cabelo brilhante e sedosos
06/03/2023
Achei muito bom e não deixa ressecado ao lavar o cabelo
06/03/2023
Conheço os produtos da QTDB mas esse shampoo superou as minhas expectativas! Ótimo produto! Maravilhoso.
06/03/2023
Deixou meu cabelo com muito brilho os fios ficaram muito forte e saudável
06/03/2023
Produto muito bom, deixou meu cabelo bem hidratado e limpou intensamente. E não ressecou as pontas e não deixou minha raiz oleosa. Resultado garantido no primeiro uso, cabelos mais sedosos e hidratados. Muito bom.
03/03/2023
Fiquei apaixonada por esse shampoo, principalmente pelo cheiro. Deixa o cabelo bem brilhoso e realçou até a cor. Quero testar mais itens dessa linha.
03/03/2023
Deixou meu cabelo com sensação de limpeza e macies, com um cheirinho incrível, deixando o meu cabelo perfuma e cheiroso por mais tempo
03/03/2023
Gostei bastante do shampoo deixa os cabelos limpos e cheirosos. Apenas acho que não ajuda tanto a baixar o frizz do cabelo, mas acredito que com o condicionador o tratamento fique perfeito.
02/03/2023
é um bom shampoo, deixa o cabelo limpo e brilhoso e macio
01/03/2023
ADOREI O SHAMPOO, EXTREMAMENTE CREMOSO, ESPALHA FACILMENTE PELO CABELO FORMANDO UMA ESPUMA DENSA. MUITO CHEIROSO E O SEU PERFUME FIXA NO CABELO POR UM LONGO TEMPO. APROVADO
01/03/2023
Shampoo Reparador Reabilita da Quem Disse Berenice? é excelente, deixa o cabelo macio, e com muito brilho, além de ter um aroma maravilhoso, e uma hidratação dos fios. Testei e aprovei, super recomendo.
01/03/2023
Me supreendi muito com o shampoo maravilhoso cheiro super recomendo amei conhecer e com certeza vou comprar e recomendar