Dove Men+Care - 2 em 1 Força Resistente

4,7 5 0 94 94 Shampoo masculino para cabelos finos e enfraquecidos. O shampoo Dove Men+Care 2 em 1 Força Resistente fortalece e hidrata os fios para combater a quebra. Multifuncional, oferece uma limpeza ideal, que cuida do cabelo enquanto remove impurezas. <br><br> Este shampoo o possui agentes condicionadores que desembaraçam, hidratam e ajudam a manter o aspecto saudável dos fios. Dessa forma, deixa fibra capilar mais resistente em um cuidado diário prático, ideal para quem tem um estilo de vida ativo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dove Men+Care - 2 em 1 Força Resistente

15/04/2023
Ótimo shampoo 2 em 1. Cheiro ótimo, faz espuma na medida certa e fortalece o cabelo. Sinto o cabelo limpo e forte. Não senti que impede a queda, mas deixa o cabelo mais resistente. Eu que tenho o cabelo oleoso sempre procuro produtos 2 em 1. Se uso o condicionador separado, o meu cabelo fica beeemm oleoso. Meu dermatologista uma vez indicou que homem de cabelo curto não precisa usar condicionador a parte. Então eu sempre usei produtos 2 em 1 e esse é excelente. O cheiro dos produtos Dove são maravilhosos. Um ótimo 2 em 1 que comprarei sempre daqui pra frente.
13/04/2023
esse shampoo é muito bom! possui um cheiro suave, agradável demais, além de fortalecer os fios, reduzindo a queda do cabelo. possui o selo peta cruelty-free, o que melhora ainda mais o produto, por não ser testado em animais. faz bastante espuma, o que particularmente eu prefiro. é uma ótima opção de shampoo para o dia-a-dia
Atende as expectativas
13/04/2023
DoveMen+Care Shampoo 2 em 1 Força Resistente é um produto excelente para homens que desejam um cabelo forte e resistente. Uma das coisas que eu mais gosto nesse shampoo é que ele combina a limpeza profunda do cabelo com a hidratação, o que ajuda a evitar o ressecamento e a quebra dos fios. Além disso, a fórmula é enriquecida com cafeína e complexo fortificante, o que proporciona um efeito revitalizante no couro cabeludo e nos cabelos, deixando-os mais saudáveis e com um aspecto mais bonito. Outro ponto positivo é que o aroma é muito agradável e refrescante, deixando uma sensação de limpeza por muito tempo. Em resumo, DoveMen+Care Shampoo 2 em 1 Força Resistente é uma escolha excelente para homens que desejam um cabelo mais forte e saudável, e eu definitivamente recomendaria esse produto a qualquer pessoa.
12/04/2023
Shampoo com fragrância inigualável perfeito para o dia a dia.
11/04/2023
Excelente combinação de força e resistência, mas ao mesmo tempo maciez e beleza. Fragrância forte, marcante, elegante.
10/04/2023
O shampoo 2 em 1 realmente limpa o cabelo, deixando-o mais macio e resistente. Além de deixar uma fragrância agradável e uma sensação de limpeza.
10/04/2023
O Shampoo é incrível , além de macio o cabelo fica muito cheiroso. Com certeza vou virar cliente.
Excelente.
07/04/2023
ótimo ASPECTO QUALIDADE E PERFUME.
07/04/2023
Realmente é top , deixou os cabelos mais forte e macio ao mesmo tempo
06/04/2023
A dove fez um shampoo muito bom recomendo
06/04/2023
Muita qualidade no produto, corresponde totalmente ao anunciado e o esperado sobre o produto, realmente ótimo.
06/04/2023
Excelente produto, cumpre com o prometido, deixando os cabelos mais resistentes sem agredir o couro cabeludo.
05/04/2023
Gostei do produto, principalmente da ação redutora da queda. Foi a primeira vez que experimentei um xampu contendo cafeína.