Eudora - Siàge Men Shampoo Combate à Caspa 250ml

4,9 5 0 10 10 O Shampoo Siàge Men Combate à Caspa entrega fios saudáveis e livres do excesso de oleosidade, para cabelos livres de caspa e bem cuidados. <br><br> Ideal para cabelos que sofrem de caspa, sua fórmula limpa profundamente sem ressecar os fios , reduz a caspa no cabelo* e alivia a coceira, de forma imediata. <br><br> Eudora Siàge Men é a linha especialista no cabelo do homem. Sua formulação enriquecida com a Biotecnologia Affinité 4D, que atua diretamente no equilíbrio e proteção das características naturais do couro cabeludo, trazendo cuidado completo ao fio. <br><br> Sua fórmula com Piroctona Olamina e Vitamina B3, entrega um shampoo especialista que age diretamente na redução da oleosidade excessiva do couro cabeludo e dos fios, contribuindo para eliminação da caspa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Siàge Men Shampoo Combate à Caspa 250ml

28/10/2023
Cheiro muito bom
Alivia a coceira na cabeça. Um dos melhores anticaspa que eu já utilizei. E o aroma, muito cheiroso.
26/10/2023
Antes de conhecer esse shampoo eu usava outro de uma concorrente mais notei que meus cabelos ficaram mais brilhosos e diminuiu o volume,adoraria receber amostras pois tenho habito de lavar os cabelos todos os dias devido trabalhar em area hospitalar ficaria muito feliz
17/09/2023
Comprei para meu marido, o cheiro emjito gostoso e dica por bastante tempo, adoro frangancia masculina srrst
16/09/2023
Cabelo sem caspa
Ótimo produto, diminuiu significativamente a caspa.
15/09/2023
pra quem lava o cabelo todos os dias
Para quem lava o cabelo todos os dias PRECISA desse produto para balancear a rotina!
14/09/2023
Funciona
Funciona muito bem, tinha caspas e usei, já nos primeiros dias é possível notar a redução das caspas.
20/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso....amei e recomendo...muito bom...
14/08/2023
excelente
esse shampoo para caspa é muito potente mesmo, muito bom
01/08/2023
EXCELENTE
PERFEITO GENTEEE, DEIXA O CABELO OUTRA COISA. FORA O CHEIRO QUE É SENSACIONAAAAL ! E AS CASPAS DIMINUI MUITOOOO
26/07/2023
Meus esposo amou ele realmente tem muita caspa é dificil achar algo que deu geito mais esse shampoo realmente cumpre o que promete sem machucar o coro cabeludo o cheiro é muito bom eu recomendo.