Baileys – Licor 375ml

4,9 5 0 30 30 Licor irlandês elaborado a partir do casamento natural do puro creme de leite irlandês, com o melhor whisky irlandês e dos sabores naturais de cacau e baunilha, utilizando os mais modernos equipamentos de alta tecnologia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Baileys – Licor 375ml

01/04/2022
Delícia!
É uma delícia, só tenho isso a dizer. Muito muito bom.!
29/03/2022
Licor saboroso, leve, gostoso. Para saborear devagar e curtir o momento.
04/03/2022
♡♡
Amo esse tipo de licor, cremoso e docinho sem ser enjoativo. Uso para fazer drink com bastante gelo ou puro mesmo após a refeicao. Delicia
29/11/2021
Licor Baileys
Licor Baileys eu amo. Sabor incrível e geladinhk fica melhor ainda
18/11/2021
Você sente o gostinho de baunilha, ele é cremoso cremoso, nem parece uma bebida. Parece uma sobremesa maravilhosa. O melhor que já tomei, vale super a pena principalmente para quem não está acostumado com bebida forte
04/11/2021
Ótimo sabor para quem gosta de bebidas doces
Se você gosta de bebidas doces na medida e ama chocolate, este é o melhor licor nesta categoria. Tem um sabor equilibrado com o doce do chocolate, a textura do leite e do caramelo e o teor alcóolico que não deixa aquele gosto forte de bebida na boca. Também é uma ótima opção para regar bolos recheados. É um equilibrado de sabor e sensações que surpreende.
01/11/2021
Esse é ótimo eu e minha esposa adoramos!
14/10/2021
M
Amei muito essa bebida com gelo ainda fica uma delicia
09/10/2021
Delicioso
Um dos melhores licores que bebi. A mistura do cacau com a baunilha não é enjoada, ao contrário, é uma delícia. É um dos meus preferidos.
08/10/2021
Simplesmente delicioso! Para drinks e receitas!
Eu adoro o sabor desta bebida! Consumo com gelo e utilizo nas minhas receitas (excelente para umidificar o bolo).
02/10/2021
Maravilhoso!
Ele não é supe cremoso, é um pouco ralo, mas é delciioso! Perfeito para o frio, um leve toque de café com chocolate. Muito bom
28/09/2021
Bem mais que um Licor!
Sabor diferenciado! Um licor forte e encorpado! Perfeito para as noites frias!
27/09/2021
Positivo
Um dos melhores licores que já provei. Suave, gostoso e com um aroma magnífico. Uma pena que custa muito caro.
26/09/2021
Ótimo
Muito versátil e um ótimo coringa no preparo de diversos drinks, sobremesas e até para consumo puro. Além de que o próprio branding já agrega valor à preparação.