Tanqueray – Gin London Dry 750ml

4,9 5 0 86 86 Tanqueray é um gin claro com sabor picante, marcante, cítrico e com aroma de zimbo. Desenvolvida em 1839 por Charles Tanqueray, esta bebida persistente é duas vezes destilada, o que garante a eliminação das impurezas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Tanqueray – Gin London Dry 750ml

09/03/2024
Gin maravilhoso
Esse Gin é perfeito para quem gosta de fazer drinks leves e também mais arrojados e diferenciados. Eu utilizo muito nas minhas receitas de drinks!
08/03/2024
Top 5 dos Gins
Excelente Gin para preparo de drinks, possui sabor suave, sem gosto muito forte de álcool.
16/02/2024
O melhor gim
ótimo para drinks no calor, misturar com frutas e gelo.
25/01/2024
muito bom
Muito bom com gelo e água tônica, saboroso para momentos de descontração.
08/01/2024
Melhor gin
Eu amo e indico ele. Geralmente é bem caro mas vale a pena ter esse luxo de vez em quando
15/10/2023
bebida alcoolica
esta é a bebida alcoólica que eu mais gosto, misturada com energéticos fica excelente, teor alcoólico bom. quantidade da garrafa boa porem o preço é uma das mais caras do mercado.
13/09/2023
That's ok but...
Acho um gin caro para o que oferece. É um gin super simples na sua receita e concepção, com apenas 4 botânicos utilizados no seu processo, porém tem uma garrafa atraente e muito investimento em marketing, tornando o gin mais vendido e popular do Brasil. Mas eu ainda acho caro para o que oferece.
24/08/2023
Bom ótimo para beber entre amigos
Muito bom gosto de comprar quwndobfaco churrasco entre amigos
12/08/2023
Bom...
O produto é bom...me selecionem mais vezes...amo divulgar...
12/07/2023
Òtimo e saboros
Produto ótimo e muito saboroso. Qualidade, muito mesmo!!
03/07/2023
otimo gin
Otima bebida, traz um sabor unico , super recomendo para drinks !
26/06/2023
Para quem gosta
Não agrada meu paladar acho muito forte, porem muitos irã adorar.
18/06/2023
o melhor
um dos melhores gins para mim, é leve e não dá dor de cabeça que nem outros
09/06/2023
Amo essa bebida
Eu adorooo, não deixo faltar nas festinhas que participo.
03/06/2023
Tanqueray
Eu amo gin e esse é um dos melhores, sabor leve e combina com tudo