Gatorade – Morango com Melancia 500ml

4,8 5 0 180 180 O mesmo Gatorade que você já conhece, agora no sabor Morango com Melancia. Sua fórmula foi feita para hidratar o corpo, melhorar a performance e abastecer a sede de vencer de qualquer atleta. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião
Gatorade – Morango com Melancia 500ml

18/04/2024
muito
o produto e muito bom mais eu prefiro os sabores de limão e uva
18/04/2024
Perfeito
Faz todo o sentido para hidratação, tenho tomado agora que estou com dengue, mas tomei também na covid e quando estou com algum problema de enjoo. É perfeito e ideal para ajudar na hidratação do nosso corpo.
18/03/2024
Morango + Melancia
Antes meu sabor preferido era Morango + Maracujá, mas esse MIX ficou perfeito!!! Experimentem... Gatorade Morango + Melancia é bom D+ !!
09/03/2024
Refrescante
O sabor é bem fraquinho, mas ajuda muito na hidratação, não é enjoativo, fica gostoso bem geladinho
22/11/2023
Recomendo
Para dias quentes é ótimo para consumo e para repor as energias
18/10/2023
Isotônico
Muito bom porém extremamente amargo mas recomendo sempre tem quem gosta
13/10/2023
Refrescante
Sabor perfeito, ótima, refrescante embalagem maravilhosa
07/10/2023
Gatorade é bom de mais
Apesar de ser uma bebida esportiva ainda sim é muito bom pra beber se fazer essas coisas. teve uma época que eu comprava bastante porque achava muito gostoso, minhas favoritas são de morango-maracujá e de limão. podem comprar é bom sim.
27/09/2023
testei e gostei
Eu gostei ,pois tem gosto que lembra as frutas que diz
26/09/2023
Ótima bebida
Saborosa, refrescante e revitalizante uma isotônico muito eficaz na prática de esportes
24/09/2023
Um produto excelente
Acho muito bom consumo todos os dias mida muita força e disposição pra começar o dia e no trabalho também tomo pra perde calorias
16/08/2023
Produto gostoso
Bom produto, refrescante. Segundo menor sabor da marca
12/08/2023
Otimo
Produto ótimo...espero ser selecionada mais vezes amo divulgar....
08/08/2023
Saúde
Apresenta um alto teor de frescor e hidrata bem mais que alguns produtos similares, ja utilizei inclusive como fonte de energia pós treino.
03/08/2023
ótimo
Bom produto, realmente dar para sentir que a uma reidratação. Principalmente para quem prática esporte que tem muito gasto de energético. Poderia ter mais variedades de sabor. Mas fora isso recomendo.