Absolut Vodka – Garrafa 1L

4,8 5 0 84 84 Elaborada a partir de ingredientes naturais, os principais ingredientes da Absolut Vodka são água e o trigo de inverno do sul da Suécia.É saborosa, encorpada e complexa, mas mantém a suavidade e a leveza com a presença marcante de grãos. Não contém açúcar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Absolut Vodka – Garrafa 1L

04/04/2024
Produto de extrema qualidade, diversão garantida para suas festas ou happy hour
23/02/2024
Muita marca
Quanto à qualidade: é boa, mas ainda deixa um gosto etílico na boca mais do que suas concorrentes. No quesito custo-benefício, paga-se mais pela marca do que pela qualidade. Existem outras opções no mercado com um valor mais atrativo e mesma qualidade
24/11/2023
prazer e suavidade em momentos bons
Além do design da garrafa ficar lindo no teu barzinho, uma boa caipirinha, com o Absolut + licor de menta + limão, m a r a v i l h o s o!!!
10/11/2023
Muito boa!
Leve, sabor gostoso! Muito, muito boa! Vale cada centavo.
27/09/2023
testei e gostei
Eu adorei a vodka para misturar com energético,não cheguei a usar ela pura
12/08/2023
Bom...
Produto bom...quero ser selecionada mais vezes...amo divulgar...
05/08/2023
Muito bom. Suave, desse gostoso na garganta. Da pra fazer vários drinks com ele que combina muito bem.
03/08/2023
REGULAR
FRACO EU ACHEI , GOSTEI MISTURADO SO MAS DA PRA BEBER
23/07/2023
Ótimo produto, de qualidade, não dá ressaca tomando com moderação
09/07/2023
Vodka
Bebida ótima para um fi e semana com os amigos. Sempre compro
18/06/2023
a melhor vodka com custo benefício. É saborosa, leve e deixa os drinks muito gostosos
15/06/2023
Ótimo produto
Muito boa a qualidade, gosto excelente, super indico
27/05/2023
Bom para criar bons drinks
Absolut Vodka - Garrafa 1L é a escolha certa para uma festa inesquecível com os amigos! Tem sabor suave, é a vodka perfeita para preparar os drinks mais criativos e dar um toque de classe aos momentos de celebração. é garantia de diversão e bons drinks
16/03/2023
Umas das melhores vodkas no mercado com preço bom, vodka saborosa e deixa todos os drinks uma delicia. Adoro fazer umas caipiras.. super recomendo a quem não conhece ainda .. aprovada
27/02/2023
Ótima qualidade
Essa vodka esta entre umas das melhores que já consumi. Ótimo para drinks com poucos ingredientes. A mesma não amarga como outras marcas facilitando o preparo dos drinks.