Absolut Vodka – Garrafa 1L

4,8 5 0 84 84 Elaborada a partir de ingredientes naturais, os principais ingredientes da Absolut Vodka são água e o trigo de inverno do sul da Suécia.É saborosa, encorpada e complexa, mas mantém a suavidade e a leveza com a presença marcante de grãos. Não contém açúcar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Absolut Vodka – Garrafa 1L

05/10/2022
Ótimo
Já esprimentei achei bom mas e forte recomendo para quem gosta de uma boa bebida
03/10/2022
Ótima vodka
Essa vodka é uma das melhores existentes no mercado. O valor vale a pena pelo produto e para festas, penso tratar-se de uma ótima bebida alcólica.
28/09/2022
Vodka top, deliciosa, perfeita para drinks ou memso pura bem gelada
16/09/2022
Maravilhosa.
É uma vodka leve, podendo ser apreciada pura, pois não tem elevada quantidade de álcool que provoque ardência elevada. Nós preparos dos drinks realça o sabor. Recomendo sim.
13/09/2022
A melhor para os drinks
Adoro a vodka da Absolut, não só a tradicional, que vai super bem nos drinks, como as de sabores, que são tão gostosas que consigo tomar pura, não troco por outra!!
07/09/2022
A melhor
A melhor vodka para drinks, sem sombra de dúvidas! Gostosa, versátil e de ótima qualidade, valendo com certeza o investimento.
29/08/2022
A MELHOR VODKA
Amooooooo Absolut, compro com muita frequência. Vc não sente o gosto do álcool, ideal para se tomar com energético. Não dá ressaca e não desidrata como outras vodkas com marcas desconhecidas. Sempre tenho em casa.
26/08/2022
Para Drinks
Ótima para drinks. Não sinto um gosto forte de álcool e não deixa o drink pesado, só acrescenta sabor. Uma das minhas preferidas.
19/08/2022
Boa demais
Uma das minhas marcas preferida com toda certeza, costumava misturar com shewwpers ou Sprite rsrsr , essa vodka é demais, além do valor que compensa muito , a qualidade é impecável
18/08/2022
Muito bom!
É um produto de custo um pouco mais elevado para minhas condições, mas ainda sim acho que vale cada centavo, pois possui um gosto suave e muito diferente até mesmo de outros produtos com a mesma proposta e faixa de preço.
16/08/2022
Bom custo benefício
Diante das marcas que tem no mercado, e pelo valor que ela custa, é um boa vodka, não é daqueles que te deixa com ressaca forte, tem um sabor interessante.
13/08/2022
Melhor vodka
Aprecio demais, sabor marcante e excelente para preparar qualquer tipo de drinks, recomendo.
11/08/2022
Não sou fã de vodka
Quero deixar claro que não sou fã de vodka mas essa vodka realmente me surpreendeu, ela é tipo de vodka casual para todos os tipos de gosto pessoal! Tem vodkas que realmente é insuportável para tomar, mas esta vodka eu sinceramente tomaria sempre! Recomendo 9/10
04/08/2022
Otimo produto
Tenho ele no meu bar, e gosto muito para preparar drinks, boa qualidade.
03/08/2022
Melhor custo benefício
Tradicionalmente com gosto marcante, sem deixar o peso da ressaca te atingir no dia seguinte, rs. A gosto marcante não interfere nos drinks, na minha opinião amo a vodka e quando há opção de escolha, escolho essa.