Absolut Vodka – Garrafa 1L

4,8 5 0 84 84 Elaborada a partir de ingredientes naturais, os principais ingredientes da Absolut Vodka são água e o trigo de inverno do sul da Suécia.É saborosa, encorpada e complexa, mas mantém a suavidade e a leveza com a presença marcante de grãos. Não contém açúcar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Absolut Vodka – Garrafa 1L

07/02/2023
Perfeito
Sabor e muito bom para usar em várias bebidas. Sabor inegualavel
30/01/2023
Vodka de ótima qualidade para ser apreciada pura ou em drinks. MAntenha no congelador para uam experiência ainda melhor, pois ela fica cremosa.
25/01/2023
muito bom
muito bom o melhor que tem na verdade delicioso mesmo eu recomendo para todos
16/01/2023
Uma das melhores
É uma das melhores vodkas. Além do sabor original, tem diversos sabores que podem dar um toque a mais na sua bebida. Aqui em casa aprovamos e recomendamos toda linha de Absolut Vodka!
12/01/2023
Deliciosa
Umas das melhores vodkas no mercado com preço bom, vodka saborosa e deixa todos os drinks uma delicia.
08/01/2023
Adoro essa vodka
Absolut é uma das melhores vodkas do mercado, é leve, não dá ressaca eu gosto muito de beber com água de côco e gelo na praia, é uma ótima combinação e pedida!!! Fica deliciosa também pra fazer drinks e caipiroska!!!
07/01/2023
Show
Ótima qualidade super recomendo, melhor não tem igual
13/12/2022
Maravilhosa
Muio maravilhosa, bonita, boa. Eu por mim teria todas, a provo.
10/12/2022
Melhor vodka
A melhor experiência para seus drinks. Uma das melhores vodkas do mercado
29/11/2022
ABSOLUT VODKA
Para realização de drinks absolut vodka é uma ótima pedida, quem gosta de Vodka é uma das melhores. Leve e refrescante.
24/11/2022
excelente sabor
para quem gosta de vodka assim como eu, não tem outra melhor, essa é especial mesmo, sabor maravilhoso, e é ótima para fazer drinks
17/11/2022
Produto de Qualidade
ótimo produto, com qualidade excelente. Sua festa ficará incrivel
11/11/2022
Feliz
Bebida suave, ótima pra socializar com amigos. E comemorar nas suas festas
25/10/2022
PERFEITO!!!
Produto oferece um deferencial incrível, totalmente maravilhoso, aquela vodka de respeito. Perfeita!!!
18/10/2022
Ótimo produto
Considero um produto de ótima qualidade, que faz com que drinks fiquem muito diferenciados e deliciosos