4,8 5 0 155 155 Deliciosa combinação de massa leve e fofinha com uma irresistível cobertura de chocolate, em um formato único. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Pão de Mel

18/01/2021
Gostoso
E bem gostoso, e mais acessível ao bolso, Comprarei mais vezes
17/01/2021
Pao de mel
Muito bomm, otimo, super recheado, preco bom, recomendo
Uma delicia!
É muito gostoso! Não posso deixar faltar em casa porque as crianças amam!!
Muito saboroso
Amei macio bem saboroso só poderia ser um pouco maior..mais amei super recomendo
Uma delícia
Meu Deus uma delícia, não falta nunca na minha casa.. recomendo para todos 🤩🤩🤩🤩🤩
Uma delícia
É uma delícia! Minhas filhas amam pão de mel 😍. ❤️ São muito gostosos, as meninas gostam muito da parte do chocolate, poderia vim mais no pacote, super recomendo, quem compra n se arrepende.
Perfeito
Gosto marcante de pão de mel caseiro. Muito macio e suculento por dentro.
Delicioso!
Além de ser bonito aos olhos,é muito saboroso,gostinho de pão de mel mesmo ,sua camada de chocolate bem generosa,macio,enfim uma delícia,gosto de quero mais,no Natal compramos para enfeitar a árvore de Natal.
Sabor incrível
Um ótimo produto muito macio e saboroso, com verdadeiro gosto de pão de mel
Amo o melhor pão de mel
Adoro esse pãozinho de mel,tem gostinho de infância super recomendo
gostoso d+
muito bom adoro gostei muito mesmo bauducco nota dez
Recomendo
Ganhei na sexta de natal experimentei e amei super fofinho gostinho de mel delicioso 😋
14/01/2021
Eu comprei uma vez e amei.
Muito saboroso😍😋 eu simplesmente amei, não achei enjoativo. Não consegui comer um só, comi o pacote todo, e ainda pensando em comprar mais para comer pq realmente ele é muito bom msm.
13/01/2021
Tentação
Esse é uma tentação, porque eu amo de paixão esse pão de mel, toda vez que vejo tenho que comprar, meu vicio .
13/01/2021
Pão de mel da Bauducco
Muito gostoso e bem macio saboroso comprei para minhas filhas e amamos