Bauducco – Pão de Mel

4,8 5 0 385 385 Deliciosa combinação de massa leve e fofinha com uma irresistível cobertura de chocolate, em um formato único. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bauducco – Pão de Mel

05/03/2024
E uma delicia de infância
Sério esse produto é surreal de bom tem gostinho de infância , faz lembrar épocas boas com pessoas que amamos , muitooo bom cara quem não provou não sabe o que 3ata perdeu porque é muito bom
24/10/2023
Cheirinho de Mel!!!
Meu preferido da linha Bauducco, super macio e com aquele cheirinho de mel e gostinho de infância. A caixa vem com 6 unidades ideal para compartilhar com quem a gente gosta; Super indico!!!
15/10/2023
sobremesa doce
este pão de mel, tem um gosto bem gostoso. macio e uma quantidade boa, normalmente suas caixas contem 6 pães de mel, apesar disso tudo o produto as vezes é um pouco seco.
09/09/2023
Gostoso
Um ótimo doce para comer após o almoço ou janta em família ou com filhos.
05/09/2023
PAO DE MEL BALDUCO
EXCELENTE PRODUTO, UM DOS MELHORES DO SEGMENTO. TESTURA MACIA E COBERTURA DE CHOCOLATE DE QUALIDADE
12/08/2023
Bom com resalvas
Acho que não sorte mas comorei no mercado e estava meio amassado com tudo este não foi o maior problema, quando vc pensa em um pão de mel ou mesmo biscoito de mel pensa em algo fofinho e o que não foi o caso, achei muito seco e esfarelento. No mais o sabor nao era ruim mas tbem não era aquela maravilha que derrete na boca e que se come suspirando.
07/08/2023
muito bom saboroso
o produto e muito bom bem saborosso tem em todos os mercados e de um custo bem acesivel
02/08/2023
Perfeito
Maravilhoso. Mascio, canela na quantidade certa. Simplesmente perfeito.
28/07/2023
Muito Bom!
Muito delicioso, compro sempre para os lanches das crianças, e para fazer piquenic eles amam, é macio, e representa bem o pão de mel de vó!
17/07/2023
Muito bom para lanches. Textura macia e um sabor impecável. Quanto mais consumir, mas dá vontade de saboreá-lo. Já consumi várias vezes e recomendo.
14/07/2023
Muito Bom
Um pão de mel excelente, ganhei numa caixa da Bauducco e fez toda a diferença no Natal.
08/07/2023
Saboroso
Prático e muito saboroso. 2 vezes no mêsd eu envio um doce na lancheira das minhas filhas e elas sempre pedem esse pão de mel, elas adoram.
07/07/2023
muito bom
Realmente muito delicioso... vale a pena provar !!
25/06/2023
Delicioso
Meus filhos amam, aqui em casa não pode faltar. Já faz parte das compras
22/06/2023
Mto bom..
Mto bom.....recomendo...esperando ser selecionada novamente...