Becks – Cerveja Puro Malte Garrafa 600ml

4,7 5 0 54 54 A Cerveja Becks é uma legítima German Lager Puro Malte que segue a risca a Lei da Pureza da Cerveja desde 1873. Seu IBU (Unidade Internacional de Amargor) é 20. O resultado é uma cerveja de amargor intenso, sabor marcante e excepcional pureza. Ela é provocante, cheia de personalidade com um sabor característico e único. É a German Lager mais vendida no mundo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Becks – Cerveja Puro Malte Garrafa 600ml

29/08/2022
Já foi melhor
Quando chegou aqui era muito gostosa e tinha um preço muito bom pela qualidade do produto. Depois que começou a ser envasada no Brasil parece que o sabor mudou um pouco.
28/08/2022
Uma cerveja leve e saborosa. Ótima opção para consumir em todas as ocasiões!
26/08/2022
Surpresa Agradável
Gostei muito desta cerveja. Conheci a pouco tempo e foi uma surpresa super agradável. Estou inserindo em minha rotina.
24/08/2022
Becks
Excelente cerveja, veio pra acabar com sua principal concorrente que era a minha favorita, até experimentar ela. Vale cada centavo, muita qualidade para um produto só.
16/08/2022
Cerveja de qualidade
A Becks é sem dúvida uma cerveja que se destaca entre as demais, é sempre uma das minhas primeiras opções nos barzinhos. Boa cerveja e rótulo estiloso, gosto muito e recomendo.
16/08/2022
Boa cerveja
Testei essa cerveja logo que foi lançada e achei muito saborosa, ela tem um sabor mais forte e encorpado.
05/08/2022
Não gostei.
Achei muito forte e bem amarga. Nem cerveja IPA é tão amarga quanto essa. Por aqui ninguém gostou, no final o sabor fica com sabor fortíssimo na boca, sensação de que comi caqui verde.
04/08/2022
muito boa
muito boa, parabens, tomei varias e gostei
28/06/2022
Saborosa
Cerveja puro malte levemente encorpada e com sabor agradável. Serve de acompanhamento para diferentes tipos de pratos. Uma das melhores opções encontradas nos principais supermercados. Recomendo fortemente!
20/06/2022
muito boa
cerveja com sabor presente, forte, muito boa, pena que o preço não e tão legal! poderia ser mais acessível!
17/06/2022
Boa!
Cerveja saborosa, ótima opção para reunir os amigos.
06/06/2022
Muito boa
Que cerveja top, superou minhas expectativas.
22/04/2022
Maravilhosa
O sabor da Becks é maravilhoso, combina bem com aperitivo o outros tipos de comida.
23/02/2022
Em primeiro lugar do meu top 10.
Me apaixonei por essa maravilhosa. Pena ser tão difícil de encontrar, e quando acho, são os olhos da cara. Mas, pra quem gosta de coisa fina, valor é um mero detalhe.
24/01/2022
refrescante
amargo leve, bom para todas as ocasiões.