4,9 5 0 104 104 Com a Margarina Qualy cremosa com sal, seu café da manhã em família fica ainda mais completo. Sua textura cremosa e seu sabor amanteigado acompanham pães, brioches, torradas e deixam tudo muito mais gostoso. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

Melhor de todas!
Amo só compro a Qualy amo sempre gostei ela tem um sabor maravilhoso e cremoso adoro com sal sem sal amo todas Não tem que melhorar em nada amo ela assim mesmo Super recomendo!
Uma delícia
Amo o gostinho dessa margarina não pode faltar no meu café da manhã
Aqui so da guali
Aqui em casa não entra outra manteiga pois quem prova está manteiga não troca ela por nem uma outra pois tem sal na medida e cremosidade excelente e um ótimo preço que todos pode comprar
Saborosa
Uma das melhores que conheço e que já provei excelente no sabor !
17/03/2020
Minha preferida. Sabor agradável. Consistência adequada, amo fazer meus bolinhos caseiros com ela.
Perfeita
Na minha casa não falta! Minha família adora! Deixa meus pratos com mais sabor.
Única
Não existe outra margarina melhor minha família só usamos ela, muito saborosa
Essa recomendo
Na minha casa só entra qualy, porque p sabor é bom demais
16/03/2020
Uma das melhores margarinas existentes no mercado.
Amo qualy,
Para mim e minha familia é a melhor... ja testamos outras, mas esta tem o sabor melhor
Melhor de todas
Muito boa! Só compro dela já testei outras marcas e não gostei, voltei a compra-la. Ela é boa pra fazer receitas, não é muito salgada.
Maravilha
Muito saborosa leve ótima para qualquer receitas eu reconheço
A primeira opção
Já comprei de outras marcas mas sempre volto para essa. Tem um sabor muito bom, sal equilibrado e consistência ideal.
12/03/2020
Ok!
Acho essa produto muito saboroso, um pouco salgado mas ainda sim é bom
12/03/2020
amooo
muito gostosa mesmo de geração em geração adoro com biscoito de água e sal