Bubbaloo - Bala Sortida Azedinha Gatos Pacote 825g

4,6 5 0 53 53 Chegou o novo Bubbaloo Bala! Os deliciosos sabores de Bubbaloo agora também em balas super macias, com formatos únicos e divertidos. <br><br> As novas balas Bubbaloo têm opções pra agradar a todos: diferentes sabores na versão doce e azedinha, com tamanhos pra comer sozinho ou pra dividir com a família e amigos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bubbaloo - Bala Sortida Azedinha Gatos Pacote 825g

24/01/2024
que bala maravilhosa
bala deliciosa demais, parece o proprio chiclete.. parabens
24/01/2024
Como adoro doces, não teria como não gostar hahaha
23/01/2024
chiclete
muito gostosa, sabor identico ao do chiclete recomendo a todos
23/01/2024
Diferenciado
Uma bala com ótimos sabores e uma textura muito boa.
22/01/2024
Sabor inovador
é bem gostoso o sabor, algo inovado e um sabor diferente, esta muito aprovado
21/01/2024
Hummm
Gomas doces e coloridas, chama a atenção com cores diferentes, maciez e textura agradável ao toque e o sabor se transforma a cada mordida e cada vez da vontade de comer mais. Pacote pequeno, embalagem bem produzida e bem colorida.
19/01/2024
não vale o preço de mercado
gosto muito artificial, de essência meio perfumada. textura muito dura. não vale o preço de mercado.
18/01/2024
tudo de bom
essa bala é muito saborosa, eu gostei demais e os meus pequenos também
15/01/2024
Uma delícia
Eu já adoro a bala doce da Bubbaloo e agora esta versão azedinha é ainda mais gostosa. Uma delícia!
Muito boom!
O produto tem um sabor encantador! O sabor é único na boca e lembra o chiclete Bubbaloo, trazendo o sabor da infância. Não acho que precisa melhor nada, pois recomendo sempre esse produto!
Bala Maravilhosa
Super macia e doce na medida certa, recomendo muito
Interessante
Quando soube do lançamento das balinhas, fiquei muito empolgada por causa da marca. E não me arrependi da empolgação, pois as balinhas são deliciosas, realmente são bem macias e o sabor é bem presente.
13/01/2024
Adorei a consistencia
Ótima consistência, não é tão doce quanto as similares
13/01/2024
Uma delícia, super macio e gostosooooooooo Pode comprar
12/01/2024
Enjoativa
é bom, mas achei enjoativo. Não achei o gosto igual aos chicletes.