Dori - Bala Yogurte 100

4,9 5 0 314 314 Bala mastigável sabor iogurte de morango colorida <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dori - Bala Yogurte 100

03/04/2024
Sabor delicioso e textura mastigável...
Experimentei a Bala de Yogurte da Dori e fiquei encantada com seu sabor delicioso e sua textura mastigável. A combinação do sabor refrescante de iogurte com o aroma doce e suave de morango é simplesmente irresistível. Além disso, a cor vibrante da bala adiciona um toque de diversão ao consumo, tornando-a uma opção atraente para todas as idades. A textura mastigável da bala proporciona uma experiência sensorial agradável, tornando-a ideal para desfrutar a qualquer momento, seja como um mimo durante o dia ou como uma sobremesa após as refeições. Em suma, a Bala de Yogurte da Dori é uma escolha excelente para quem busca um deleite saboroso e refrescante. Recomendo este produto para todos os amantes de doces que desejam experimentar algo novo e delicioso.
28/03/2024
Ótimo sabor
Ótimo preço também sempre compro para consumo meus filhos adoram o sabor
17/03/2024
Muito boa, gosto de infancia
Muito boa, gostinho de iogurte, ótima para nrindes de ompras, colocar junto de lembracinhas de festas, e muito mais, boa para otoos momentos
12/03/2024
Balinha mole com gosto de iorgute de verdade. Crianças adoram. Ótimo para aniversários infantis. Custo benefício ótimo!
06/03/2024
É muito gostoso, tem o gostinho de infância, toda criança já comeu e sabe, bom para matar a vontade de doce e ganhar energia, recomendo muito a compra, come uma e já anima meu dia
23/02/2024
Deliciosa
Compro sempre gosto de colocar nos saquinhos surpresa de aniversário .O gosto de morango com iogurte muito Ótima ,não precisa de melhorar nada.
23/02/2024
Maravilhosa
Sempre amei desde criança pra mim as melhores balas da vida amo o sabor a textura o cheiro uma delícia mesmo, não prescisa melhorar nada ela é perfeita
20/02/2024
Ser menos doce
O sabor é muito bom, só acho que poderia ser um pouco mais macia e menos doce.
08/02/2024
Bala muito boa
Essa bala é muito boa nunca perder sua característica gostinho de infância, sempre que posso compro ela. O que mais gosto é o sabor que nunca muda, e não fica grudando no dente, essa eu recomendo de olhos fechado.
24/01/2024
Bala com gostinho de infância
Amo muito essa bala com gosto de iogurte, desde pequena me lembro de comprar dela. O sabor é sensacional e nunca enjoa. Até hoje se eu vejo dela tenho vontade de comprar. Vale muito a pena e para quem tem criança super recomendo!
06/01/2024
Gosto de infância
Adoro está bala, me remete a minha infância. Sabor inesquecível.
03/12/2023
Um clássico
Essa bala é um clássico, conheço desde que era criança e a qualidade não mudou.
10/11/2023
Sabor
O sabor de infância que esse produto traz não tem igual, muito bom! Além do gosto ser muito parecido com o de iogurte, o que deixa o sabor ainda melhor! Vale a pena demais comprar!
10/11/2023
Sabor de infância <3
Sabe aquela bala que tem sabor de nostalgia? É essa <3! Balinha com sabor marcante, muito gostosa, mastigável na medida certa e com o valor justo! Um dos melhores produtos da Dori :)
13/10/2023
Muitooo bom
a Dori arrasa a anos com essa Bala Yogurte 100 original, é muito gostosa, sabor marcante.