Dori - Bala Yogurte 100

4,9 5 0 177 177 Bala mastigável sabor iogurte de morango colorida <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dori - Bala Yogurte 100

24/01/2023
Infância
Trata-se de uma bala macia com gostinho de morango e é uma delícia, me faz lembrar da minha infância, se deixar como um saco inteiro dessa bala assistindo televisão. Recomendo e aprovo.
23/01/2023
Adoro
Uma bala gostosa, saborosa, macia e com um preço justo, sabor único
20/01/2023
Uma delícia
Bombom macio, gosto de iorgut, faz a felicidade de qualquer um,sem falar do preço que é ótimo.
18/01/2023
Deliciosa
As balas Dori fizeram parte da minha infância e agora da minha filha. Super macia e com gosto de iogurte delicioso.
18/01/2023
Uma delicia
Essa bala é tão boa que se comprar um pacote eu como tudo sem perceber ..rsrsrsrs
10/01/2023
Maravilhosa.
Tenho paladar infantil, adoro doces. Amo iogurte, essa bala Dori é macia e saborosa, nos faz viajar no tempo e voltar a ser criança. Adoçar a vida com balas Dori, traz diversão, mas lembre-se do equilíbrio.
07/01/2023
Dori - Bala Yogurte
Gostinho de infância. Balinha macia e gostosa, ideal para passar para crianças.
07/01/2023
Gostinho de infância
A bala é uma delícia! No momento em que a bala é colocada na boca é possível sentir um gostinho de infância. Deliciosa e querida entre todas as idades.
Da água na boca
Bala deliciosa,da vontade de comer uma atrás da outra de tão gostosa
Delicia!!!
Engraçado que é uma bala que não sai de moda. Adultos gostam, crianças também curtem. Realmente tem sabor delicioso de iogurte... Não é tão doce e ainda é mastigável. Adoro!!!
Gostinho de infância
Essa bala é uma delicia, não tem igual! Gostinho de infância e nostalgia na certa! Difícil é comer só uma!
Gostinho de infância!
Bala macia e saborosa, impossível comer uma só... lembro de quando era criança, que bom que não perdeu o sabor ao longo dos anos.
Uma delícia
Sabor e forte e marcante e nao conseguimos comer somente uma, uma delícia...
Deliciosa
Eu adoro essa bala. É uma delícia. Sempre compro o saco dessa bala. Tem um gostinho da minha infância.
Sabor nostálgico
Eu adoro esse produto,além de saboroso e macia e derrete na boca.