Dori - Bala Yogurte 100

4,9 5 0 309 309 Bala mastigável sabor iogurte de morango colorida <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dori - Bala Yogurte 100

23/02/2024
Deliciosa
Compro sempre gosto de colocar nos saquinhos surpresa de aniversário .O gosto de morango com iogurte muito Ótima ,não precisa de melhorar nada.
23/02/2024
Maravilhosa
Sempre amei desde criança pra mim as melhores balas da vida amo o sabor a textura o cheiro uma delícia mesmo, não prescisa melhorar nada ela é perfeita
20/02/2024
Ser menos doce
O sabor é muito bom, só acho que poderia ser um pouco mais macia e menos doce.
08/02/2024
Bala muito boa
Essa bala é muito boa nunca perder sua característica gostinho de infância, sempre que posso compro ela. O que mais gosto é o sabor que nunca muda, e não fica grudando no dente, essa eu recomendo de olhos fechado.
24/01/2024
Bala com gostinho de infância
Amo muito essa bala com gosto de iogurte, desde pequena me lembro de comprar dela. O sabor é sensacional e nunca enjoa. Até hoje se eu vejo dela tenho vontade de comprar. Vale muito a pena e para quem tem criança super recomendo!
06/01/2024
Gosto de infância
Adoro está bala, me remete a minha infância. Sabor inesquecível.
03/12/2023
Um clássico
Essa bala é um clássico, conheço desde que era criança e a qualidade não mudou.
10/11/2023
Sabor
O sabor de infância que esse produto traz não tem igual, muito bom! Além do gosto ser muito parecido com o de iogurte, o que deixa o sabor ainda melhor! Vale a pena demais comprar!
10/11/2023
Sabor de infância <3
Sabe aquela bala que tem sabor de nostalgia? É essa <3! Balinha com sabor marcante, muito gostosa, mastigável na medida certa e com o valor justo! Um dos melhores produtos da Dori :)
13/10/2023
Muitooo bom
a Dori arrasa a anos com essa Bala Yogurte 100 original, é muito gostosa, sabor marcante.
09/10/2023
Macia
É uma bala bem macia e super gostosa e com um sabor bem marcante de yorgute, super docinha mas nada exagerada. Amo demais ela, como um pacote numa sentada só kkkk é bem nostaugica também, trás um gostinho de infancia.
07/10/2023
Yougurte
Bom essas balinhas muito gostosas sabor de iogurte
05/10/2023
Doçura
Costumo com a esposa comprar essa marca e esse sabor, não só para nós consumo, mas também para dar junto com outros doces em uma data específica.
03/10/2023
Sabor de infância
Bala muito boa, tem um sabor muito gostoso que me lembra da minha infância. Sempre compro.
03/10/2023
Viciante
Completamente viciante, gostinho de infância, bem docinha e mole, ótimo valor não dá vontade de parar de comer, mastigar ela é confortável