Bubbaloo - Bala Sortida Azedinha Gatos Pacote 825g

4,5 5 0 49 49 Chegou o novo Bubbaloo Bala! Os deliciosos sabores de Bubbaloo agora também em balas super macias, com formatos únicos e divertidos. <br><br> As novas balas Bubbaloo têm opções pra agradar a todos: diferentes sabores na versão doce e azedinha, com tamanhos pra comer sozinho ou pra dividir com a família e amigos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bubbaloo - Bala Sortida Azedinha Gatos Pacote 825g

23/04/2024
sensacional
voce começa a comer e não para mais, impossível comer uma só.
21/04/2024
Surreal de bom
no inicio, não botei muita expectativa, mas que bala gostosa, não compre uma só porque você certamente vai querer mais !
03/04/2024
Variedade de sabores !
As balas Bubbaloo Sortidas Azedinhas são uma adição divertida à linha de produtos Bubbaloo. A variedade de sabores doces e azedos oferece uma experiência sensorial interessante, garantindo que haja algo para todos os gostos. O formato único e divertido das balas torna-as ideais para compartilhar com amigos e familiares ou desfrutar sozinho. A textura macia das balas proporciona uma sensação agradável ao mastigar, enquanto os sabores intensos deixam um sabor duradouro na boca. No geral, as balas Bubbaloo Sortidas Azedinhas são uma opção deliciosa e divertida para quem procura uma dose de diversão e sabor em seus doces. Recomendo experimentar para uma experiência de sabor única e emocionante!
09/03/2024
Gostoso
Eu acho as balas deliciosas, o cheirinho é uma delícia, são bem macias e docinhas. Não são tão doces então dá pra comer o pacote todo sem enjoar kkkkkkk Gostei bastante, poderiam fazer mais sabores
03/03/2024
Não curti
Particularmente não gostei muito do sabor e da textura.
01/03/2024
Excelente produto, bem macio, açúcar na medida certa, super recomendo
29/02/2024
Bubbaloo
Balas super gostosas, macias e de cores e formatos divertidos. Agrada qualquer público. Serve para qualquer momento do dia, gosto sempre de ter na bolsa e aproveitar no trabalho, me dá um energia e tanto.
29/02/2024
Saboroso
Uma bala de goma leve e super saborosa já comprei de vários sabores
28/02/2024
Sabores.
A bala não é tão gostosa, os sabores destoam um pouco, eu confesso que esperava muito mais, até porque a linha de chiclete da marca era simplesmente muito gostoso.
Espetacular
Tem um gostinho magnífico... P mim q não gosto MT de doces esse ,é o meu favorito
Bom demais
Tem um sabor leve e bem macias formato Bem fofo gostei muito !
Uma experiência diferente
Diferente dos demais produtos da marca e também diferente das comuns balinhas de gelatina. Poderia ser melhor, o gostinho é um pouco mais fraco que as comuns e também bem menos doce. Ótima para aqueles que preferem doces menos enjoativos, mas ainda com um bom gostinho de infância.
22/02/2024
Execelente
Adoro balada asedinhas são as melhores gosta de recebe
20/02/2024
Show
Gostoso , recomendo muitoo show gostoso azedinho bom
18/02/2024
Uma delícia
É uma delícia não é muito doce ou enjoativa adorei meus filhos então nem se fala amaram