NESTLÉ – Moça de Passar Avelã

4,5 5 0 64 64 Moça de Passar Avelã é o complemento perfeito para pães, bolos, torradas, waffles e até frutas. Também é uma delícia comer direto do potinho ou ainda incrementar o preparo de receitas culinárias, dando aquele toque especial. <br> <br> O produto é feito apenas à base de leite, açúcar, cacau em pó e aroma natural de avelãs. Fechado a vácuo, não contém conservantes. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
NESTLÉ – Moça de Passar Avelã

25/02/2024
Uma delícia
A Nestlé mais uma vez se superando. Produto de muita qualidade com o sabor muito próximo ao de panela, nem parece ser enlatado. O gostinho é surreal
13/10/2023
experimentei esse NESTLÉ – Moça de Passar Avelã a um bom tempo atrás é simplesmente maravilhoso
28/08/2023
Meio sem graça
Tem um gosto bem suave, é bem docinha e meio sem graça. Não é ruim, mas pra quem as vezes quer comprar achando que parece com nutella, não parece.
02/07/2023
Extremamente maravilhoso.
Gosto de doce de vó, de infância, da pra perceber a preocupação em fazer um doce memorável, muito bom.
12/04/2023
Otimo
Produto ótimo....esperando ser selecionada novamente....
22/01/2023
Muito bom, consistencia e sabor sem igual, o unico defeito é ter um volume pequeno.
27/12/2022
Não tem avelã na composição
Não tem avelã, nem nada do gênero, apesar do sabor ser avelã. Além disso é um produto que leva o nome Moça, mas só contém leite integral, açúcar, cacau em pó e aromatizante nos ingredientes. A textura lembra uma geleia, é no mínimo um produto esquisito.
17/11/2022
Creme avelã moca
Muito bom uma delícia,eu uso até na pizza doce fica divino
12/11/2022
excelente sabor
bom o que dizer desse nestlé moça de passar? sabemos que tudo que a nestle moça faz é muito bom, mais esse creme de avelã é tudo de bom, maravilhoso
09/11/2022
Gostoso
Gostoso, porém achei um pouquinho doce do que os cremes de avelã que já provei.
24/10/2022
Como puro, aonde quiser
Eu amo esse doce da Nestlé pode ser usado como vc quiser. Eu como sou gulosa gosto de comer puro. Mas as vezes como na salada de frutas. Tudo de bom. Vale a pena usar e comer.
20/10/2022
Deliciaaaa
O produto e bem cremoso , muito saboroso e o potinho na medida certa
20/10/2022
10 maravilhoso
Produto delicioso e de ótima qualidade com nutrientes preservado indicaria 10 vezes
18/10/2022
Deixou a desejar
Abaixo da minha expectativa, por ser um produto moça, esperava mais. Gosto artificial, de avelã apenas o aroma. Focar no sabor e melhorar a textura é fundamental. Não recomendaria esse produto visto os demais concorrentes no mercado.
18/10/2022
NESTLÉ – Moça de Passar Avelã é delicioso não é enjoativo e eu achei delioso e tem realmento o gosto do avelã. Fica também delicioso com sorvete e em torradas, panquecas e bolachas maizeinas.