Mondelēz International – Pastilhas Halls Mini sabor Cereja

4,7 5 0 65 65 Halls, há mais de 20 anos na liderança da categoria de balas, é sinônimo de refrescância. <br> <br> Quem nunca usou o Halls como uma explosão de refrescância para ir mais longe? <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Pastilhas Halls Mini sabor Cereja

18/03/2024
O Drops em Bolinhas...
Mesmo sabor do Drops mas na medida certa em bolinhas que satisfazem e refrescam seu dia!
26/09/2023
Muito gostoso,tem um cheirinho e o sabor é maravilhoso
07/09/2023
muito bom
recomendo bom vale cada centavoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
05/08/2023
Otimo
Produto ótimo..quem não gosta de doce...amei...mto bom
03/06/2023
Muito boa
Super refrescante e saborosa. Outros sabores são muito bons tambem
16/03/2023
Esse Halle sem dúvidas é um dos meus prefeitos.. uma delicia Tenho que ter sempre na minha bolsa, para comer durante o dia a dia Recomendo a quem não conhece ainda
08/03/2023
Muito gostosa, pratica bem refrescante..
Nota 1000 de 1000 maravilhosa essa bala.. Ela e pratica da para carrega na bolsa tem sabores variados, e o que ganhou meu coraçao e o preço que e muito acessivel tenho sempre na bolsa depois que experimentei n fico mais sem.
24/02/2023
bom custo benefício
um produto ótimo para carregar sempre na bolsa e consumir naqueles momentos que queremos algo para manter o hálito fresco o melhor é que não tem açucar.
23/02/2023
melhor halls
muito boa, voce vai comendo e quando ver ja acabou. sou viciada sempre tenho uma na bolsa e a dosagem de açucar é perfeita.
06/02/2023
produto incrivel
muito bom a refrescância desse produto, eu gosto demais, sem falar no sabor de cereja, super bom
30/01/2023
perfeito
Muito gostoso o sabor , tem uma otima durabilidade e mantem o alito sempre agradavel
13/01/2023
Pastilhas Halls Mini
Muito gostosa e a embalagem é super prática e pequena.
05/01/2023
Refrigerante
Bastante refrigerante com certeza tira a catinga o mal cheiro da boca nos proporcionando um bom hálito
21/12/2022
tem um sabor excelente
eu posso dizer que desde que foi lançada essa halls eu gostei muito
15/12/2022
bem refrescante
é igual a pastilha maior, porém em tamanho menor. Pena que o preço é alto.