Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

4,8 5 0 138 138 O Salgadinho Cheez-it Parmesão 115g é uma excelente opção para ter sempre em casa e saborear em diferentes momentos, seja como um delicioso lanche nas pausas ao longo do dia ou como petisco nas festas e churrascos em família. Produzido com queijo de verdade, ele é assado e traz o sabor intenso de parmesão, além de muita cremosidade. Na medida certa para agradar todos os paladares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

22/02/2023
Sensacional
Pense em um biscoito delicioso Macio de boa qualidade
21/02/2023
Adoravél
O sabor é excelente, crocante e uma ótima quantidade para o lanchinho do dia. Uma otima opção para petiscos na hora de curtir a noite. Muito bom!
14/02/2023
Ameiiiii
Nossa que biscoito saboroso. Tem sabor de queijo parmesão. Me surpreendi pela embalagem simples e pelo valor acessível. Ao experimentar foi sensacional. Ótima pedida para o lanche da tarde e cabe na bolsa.
13/02/2023
Cheez-it
O sabor é muito bom, embora o cheiro seja um pouco forte. Em geral, o preço é acessível.
08/02/2023
Faltou o parmesao
Eu gostei que é bem crocante, mais particularmente não senti muito o gosto do parmesão.
01/02/2023
Esperava mais
A crocância é razoável, o gosto deixa a desejar na questão do sabor do parmesão quase não senti. Comprei para experimentar se realmente era oque oferecia mas não agradou tanto.
17/01/2023
combina muito com uma cervejinha
Otima qualidade, bom para tomar com um vinho ou uma cerveja gelada
12/01/2023
Bom e com ótimo preço.
Esse salgadinho tem um sabor agradável e vai bem com uma cervejinha, suco, refri ou até um cafezinho. Eu gostei.
15/12/2022
crocante
é crocante, mas o gosto é um pouco artificial comparado a outros produtos
29/11/2022
Petisco delicioso!
Adorei esse petisco, pois tem a combinação certa de temperos e tem um sabor diferenciado que agrada o paladar, deixando aquele gostinho de quero mais. Recomendo muitíssimo!
22/11/2022
Provei e aprovei
Provei esse salgadinho e achei bem gostoso. É um produto bem parecido com o que já existe no supermercado e isso é bom. Aprovado.
11/11/2022
Otimo
Excelente salgadinho como petisco e uma cervejinha é maravilhoso.
24/10/2022
Gostosinho
Esse é o tipo de salgadinho que a gente come o pacote inteiro e nem percebe rsrs é gostoso, sabor de queijo bem artificial e salgado, mas achei uma delícia. Bom para comer como aperitivo também
23/10/2022
Sabor forte do queijo
Salgadinho gostoso ,aroma forte do queijo ,ideal para o lanche da tarde
21/10/2022
Sabor magnifico
Eu comprei e gostei, já estou completamente viciada