Coala - Sabonete Líquido Corpo Mãos e Rosto 500ml

4,9 5 0 35 35 O Sabonete Líquido Coala é o que faltava no seu dia-a-dia. Sua fórmula limpa delicadamente sua pele, deixando seu rosto, suas mãos e seu corpo macio e cheiroso. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coala - Sabonete Líquido Corpo Mãos e Rosto 500ml

22/07/2024
MUITO BOM!!
Muito bom, cheirinho é maravilhoso sem falar na textura que é excelente!
18/07/2024
Cheiro incrivel
Eu uso em casa, é uma delícia. Cheiro suave. E prolongado
15/07/2024
Super cheiroso
Super cheiroso e rende muitooo bem concentrado produtos coala são maravilhosos
11/07/2024
muito bom
adorei esse aroma de alecrim e o bom que ele pode ser usado em várias partes, mãos, rosto e corpo.
02/07/2024
Amo a marca Coala
Amo os produtos da Coala, sou suspeita a falar, mais esse sabonete é incrível.
27/06/2024
AMOOO
A marca Coala esta simplesmente arrasando no mercado. Estou impressionada com o tanto de produto com qualidades 10/10. Nao vejo a hora de experimentar tudo e deixar minha casa extremamente cheirosa. COALAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANDAAAA AQUIIII, QUERO TESTA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
24/06/2024
Mãos e corpo macio e sensacional vc sente sua pele limpa e suave !
17/06/2024
Coala sabonete líquido
Coala sabonete líquido para mãos e corpo além do cheiro suave deixa a pele limpa e hidratada coala sabonete líquido!
11/06/2024
muito bom!
sabonete muito bom, vem bastante, tem boa textura, rende bem e cheiro muito bom, assim como as demais fragrâncias
06/06/2024
Gostei bastante do cheiro, e da textura, super recomendo a todos comprarem, vale muito a pena
05/06/2024
Sabonete normal
Átende ao propósito. Não é tão cheiroso quanto outras marcas que já experimentei, mas é bom. A textura é boa também e a durabilidade é boa. O preço é bem em conta, na média. Compraria outras vezes.
17/05/2024
Amo esse sabonete líquido tem cheiro agradável textura muito boa
17/05/2024
Cheirinho de limpeza
Usei na casa de uma amiga, gente o cheirinho é uma delícia estou procurando aqui na minha cidade para comprar.
16/05/2024
Ótimo produto
Um sabonete muito cheiroso, rende bastante, ótimo custo benefício
15/05/2024
Ótimo produto
Produto exelente. Um cheiroso maravilhoso, deixa a pele cheirosa e uma ótimo custox benefício. Produto maravilhoso. Não tem o que melhorar. Recomendo esse produto com certeza.