Coala - Sabonete Líquido Corpo Mãos e Rosto 500ml

4,9 5 0 18 18 O Sabonete Líquido Coala é o que faltava no seu dia-a-dia. Sua fórmula limpa delicadamente sua pele, deixando seu rosto, suas mãos e seu corpo macio e cheiroso. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coala - Sabonete Líquido Corpo Mãos e Rosto 500ml

23/04/2024
Coala
O Sabonete Líquido Coala é uma excelente opção para cuidar da higiene diária do corpo, mãos e rosto. Sua fórmula suave e hidratante limpa delicadamente, deixando a pele macia e refrescada após o uso. Com fragrância suave e agradável, o Sabonete Líquido proporciona uma experiência de banho revigorante e confortável. Tem uma textura bem consistente.
22/04/2024
Super cheiroso
Amei usar esse produto!!! Tem um cheiro muito bom e espuma muito!!!
20/04/2024
Produto muita bom e cheiroso vale super a pena usar
18/04/2024
aroma incrível!
produto com excelente textura, garantindo uma pele hidratada por longas horas com um aroma extremamente agradável.
16/04/2024
Ótimo. Cremoso e refrescante. Sabonete perfeito até para presentear de chá de casa nova
12/04/2024
Amei esse sabonete líquido ,muiti gostoso, o cheiro tbm muito bom recomendo
07/04/2024
Amei o novo sabonete líquido da coala! S
Gente recomendo mesmo esse sabonete líquido da coala! Cremoso super refrescante, e tem um aroma maravilhoso.
07/04/2024
Experimentei em uma visita a casa de uma amiga e fiquei apaixonada , super recomendo !!!
05/04/2024
Sabonete com perfume incrível!
Eu compro sempre os sabonetes da Coala por causa do preço, da qualidade e do perfume. Havia comprado de lavanda e de bambu. Comprei o de Alecrim e adorei o perfume. Essencial no lavabo!
05/04/2024
Cheiro excelente
Muito bom o produto, deixa uma fragrância maravilhosa, eu recomendo muito, comprem sem medo
03/04/2024
destacar é a praticidade. Diferente do sabonete em barra, o líquido é muito mais fácil de aplicar e espalhar pelo corpo, além de não deixar aquela sensação pegajosa nas mãos. E o melhor de tudo é que ele pode ser usado tanto no banho quanto na pia do banheiro. Outra coisa que eu adoro é esse cheirinho de limpeza que é magnífico.
Simplesmente amei!
Nota 10. Rende muito , cheiro agradável. Lava corpo e rosto
Sabonete líquido
Adoro esse sabonete líquido da Coala,pode ser usado não só nas mãos,mas no corpo todo.Tem uma fragrância maravilhosa.
02/04/2024
O cheiro desse sabonete não tem explicação,além de ser muito cheiroso ele deixa a mão hidratada
01/04/2024
excelente
esse sabomete líquido de alecrim é muito bom, super cheiroso