Lux Essências do Brasil - Sabonete Líquido Para As Mãos Dama da Noite 300ml

4,8 5 0 73 73 Conheça o sabonete líquido para as mãos Essências do Brasil por Lux Botanicals Dama da Noite 300ml. <br><br> Cada fragrância foi especialmente criada para revitalizar o seu corpo, mente e alma. <br><br> A coleção, inspirada na exuberância da natureza do Brasil, foi baseada nos nossos rituais e tradições para transformar o seu momento de autocuidado em uma rotina de beleza diária. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lux Essências do Brasil - Sabonete Líquido Para As Mãos Dama da Noite 300ml

24/04/2024
perfumoso
meu banheiro ficou parecendo banheiro de hotel de tão perfumoso, amei essa fragrância. Mas, também amava a fragrância Secret Bliss com Essência de Violeta Egípcia & Óleo de Elemi, diferente de tudo que tem no mercado, era uma fragrância mais fina mesmo, pena que saiu de linha, podia voltar.
15/04/2024
bom demais
Muitooo bom gente, limpa sem ressecar a pele e tem um cheiro gostoso e suave, compro e deixo nos banheiros tanto pessoal quanto o de visita e todo mundo adora o cheiro! Recomendo bastante porque o preço esta em conta
13/04/2024
Eu.amei esse sabonete líquido, cheiro muito gostoso achari maravilhoso e recomendo
20/03/2024
Sabonete Líquido Lux Dama da Noite
Este sabonete é maravilhoso. O cheiro é muito bom. As mãos ficam hidratadas e perfumadas. Eu adorei
13/03/2024
Amei o cheiro
Embalagem fácil de usar e tem um cheiro muito bom.
20/02/2024
Lux liq
Me surpreendeu produto extremamente cheiroso e de qualidade Nota 10 Me apaixonei
07/02/2024
Produto muito bom, rende e tem uma fragrância deliciosa.
31/01/2024
Muito bom, ele é muito cheiroso e refrescante. Recomendo!!!!!! Bom Demais.....
21/01/2024
Maravilhoso!
Usava na casa da minha mãe, e hoje na minha, é algo que não pode faltar! Ele dá aquela sensação de limpeza, tira toda a oleosidade, e deixa um cheiro delicioso.
20/01/2024
Bom e bom custo benefício
Realmente , limpa na primeira passada , mas eu gostaria de um sabonete refrecante
10/01/2024
Econômico
Além de ser muito cheiroso, dura bastante pq é concentrado.
03/01/2024
Ótimo sabonete
Muitos bom, tanto na fragrância quanto na textura. Basta apenas um pouco do produto para ser suficiente para ensaboar e deixar a mão limpinha e cheirosa.
19/12/2023
Muito bom, com pouco produto já limpa e hidrata as mãos, e no final fica aquele cheirinho perfumado, recomendo muito.
07/12/2023
comprem sem medo
muito bom amo essa linha inclusive, ele é bem floral mesmo
04/12/2023
A melhor fragrância
O produto é ótimo, mas o toque especial é a fragrância marcante. Cheiroso demais.