Lux Essências do Brasil - Sabonete Líquido Para As Mãos Dama da Noite 300ml

4,8 5 0 73 73 Conheça o sabonete líquido para as mãos Essências do Brasil por Lux Botanicals Dama da Noite 300ml. <br><br> Cada fragrância foi especialmente criada para revitalizar o seu corpo, mente e alma. <br><br> A coleção, inspirada na exuberância da natureza do Brasil, foi baseada nos nossos rituais e tradições para transformar o seu momento de autocuidado em uma rotina de beleza diária. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lux Essências do Brasil - Sabonete Líquido Para As Mãos Dama da Noite 300ml

30/11/2023
Delicioso
Ele é muito perfumado e deixa o ambiente com cheirinho muito agradável e a pele muito hidratada.
27/11/2023
MUITO BOM
MUITO BOM ESTE SABONETE LIQUIDO E BEM CONSISTENTE E TEM UM PERFUME MARAVILHOSO. DEIXANDO AS MAOS MACIAS E CHEIROSAS.
18/11/2023
Perfeito o sabonete líquido, supreendente aroma, deixando a pela suave, não causa alergia, super recomendo.
15/11/2023
Produto de muita quantidade e cheiroso
Esse produto e muito bom e todas as suas fragrâncias tem muita quantidade e cheirosos perfumes adoro esse produto.
12/11/2023
Ótimo!
O sabão líquido é ótimo! A fragrância é boa mas faz muito pouca espuma.
aprovado.
comprei sem da muito credito , mais depois que eu usei ele perfeito e tem uma embalagem muito bonita.
09/11/2023
Este sabonete para mãos...
Realmente te deixa com o cheiro de limpeza, que é um cheiro maravilhoso, não tem textura pegajosa e tem uma longa durabilidade, apesar de ser um sabonete de mãos e usarmos o tempo todo não resseca as mãos, nem as cutículas, a durabilidade é excelente, juntamente com o cheiro duradouro, por um bom custo benefício!
Ótimo perfume
Ele é muito consistente, rende muito . Além de ter um cheiro maravilhoso e marcante .
28/10/2023
Perfeito
Cheiro fantástico, fixa na pele. Grossinho, faz bastante espuma.
25/10/2023
cheiro maravilhoso
testei as cegas quando vi no mercado, ate comprei o refil. Fiquei tao fascinada na essencia de dama da noite que agora procuro perfumes com esse aroma rsrsrs. Recomendo usar com buchinha de banho pois a espuma que faz eh muito boa para o corpo tambem.
25/10/2023
Em casa co sumimos muito sabonete líquido e quando comprei para experimentar, minha esposa só quer que eu compre desse agora ela amou a fragrância e a suavidade que ficam as mãos, ficaríamos felizes em receber amostras gratis pois consumimos bastante. Obrigado
19/10/2023
Os sabonetes da lux nem precisam de comentários ne? Super cheirosos! Muito bom!adorei.
17/10/2023
Muito durável
Eu comprei este produto quando estava grávida de 8 meses e hoje minha bebê fez 4 meses e ainda tenho produto, ele realmente dura muito. A qualidade é ótima, o cheirinho muito bom e a embalagem é muito bonita para decorar na pia do banheiro
15/10/2023
maravilhoso pena que meu deu alergia
sou apaixonada pelo cheiro e pela qualidade dos produtos da lux pena que esse produto em especifico meu deu alergia.
08/10/2023
Sabonete extremamente cheiroso!
Sabonete líquido que só precisa de um pouco para fazer muita espuma, ele remove as surgidades mais resistentes e também o mau cheiro. E além disso sua fragrância é incomparável. Muito maravilhoso.