O Boticário - Sabonete em Barra Nativa SPA Baunilha Real 90g

4,7 5 0 34 34 Nativa SPA te convida a conhecer a Baunilha Real. Uma faceta mais complexa da Baunilha Bourbon Africana, que é obtida através de um primoroso processo de maturação e cura das favas. Um estímulo para que as mulheres não esqueçam sua própria coroa e se sintam confiantes sem precisar de mais nada além da sua pele. <br><br> Ao entrar em contato com a pele úmida, o Nativa SPA Baunilha Real Sabonete em Barra forma uma espuma cremosa que limpa a pele delicadamente, evitando o ressecamento. Seu formato massageador torna o momento do banho ainda mais relaxante. <br><br> A fórmula do sabonete em barra conta com as gotas purificadas de quinoa, que potencializa a hidratação, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele. Ainda propaga a fragrância poderosa e sofisticada de Nativa SPA Baunilha Real, que nos conecta com a nossa própria realeza e desperta confiança e empoderamento.<br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Sabonete em Barra Nativa SPA Baunilha Real 90g

06/03/2024
Sabonete
Sabonete baunilha real muito cheiroso você usa no banho pela manhã e dura o dia todo no corpo
01/03/2024
Muito bom adorei parece um chocolate ,o cheiro é ben gostoso ,recomendo
12/11/2023
Ótimo sabonete!
Textura exemplar, limpeza garantida e aroma maravilhoso!
28/09/2023
Meu sabonete favorito, muito cheiroso e ótimo sensorial para passar no banho
31/08/2023
MARAVILHOSA
Com um cheiro maravilhoso, deixa a pele muito sedosa.
31/08/2023
Maravilhoso realmente e como massagear o corpo, o cheiro dura por horas no corpo, consistencia muito boa rende super bem, embalagem linda e fácil de utilizar custo beneficio vale super a pena mas a marca O Boticário nunca decepciona eu recomendo.
21/08/2023
Amooo os produtos da boticário...mto cheirosos....
04/08/2023
Excelente produto
Produto de excelente qualidade, cumpre o que promete. Tem aroma super agradável e durável.
10/07/2023
Um excelente massageador
Hidratante, massagea e limpa o que mais preciso no banho. Pena que o preço aumentou muito.
04/06/2023
Excelente produto
Produto maravilhoso muito cheiroso vale cada centavo ...
22/05/2023
Sabonete em Barra Nativa SPA Baunilh
Esse sabonete é perfeito, fora que tem um design lindo né
08/05/2023
Que senhoooo
Ganhei de presente um desses e simplesmente amei esse cheirinho meio adocicado levinho que fica na pele hemmm, essas esferas que fazem uma massagem relaxante na hora do banho... Combinado perfeita.
09/04/2023
Otimo
Já experimentei e adorei e muito bom mesmo esse produto ainda faz uma massagem em todo corpo kkk ,cheirinho ótimo e dura bastante tempo adoro todos produtos da boticário são ótimos
04/04/2023
uma delicia a espuma
um excelente produto e cuidado com a minha pele, fragancia não resseca minha pela e proporciona uma massagem suave e delicada durante o banho.
21/03/2023
Cheiro muito bom
Tem um cheirinho maravilhoso e deixa a pela muito macia. amei. Irei comprar mais vezes