Sabonete Natura TodoDia Framboesa e Pimenta Vermelha

4,9 5 0 869 869 Limpeza delicada e fórmula gentil que mantém a hidratação da pele. <br><br> O Sabonete em Barra Tododia Framboesa e Pimenta Vermelha traz para o seu banho uma fragrância intensa e sensual, que deixa a pele macia e envolvente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sabonete Natura TodoDia Framboesa e Pimenta Vermelha

19/12/2022
Naturalmente envolvente e sensual. Com espuma cremosa que limpa delicadamente mantendo a pele suave.
14/12/2022
Sabonete muito cheiroso e deixa um toque macio na pele .
14/12/2022
Adorei uma fragrância ousada e marcante, que deixa a pele cheirosa e super hidratada, com auto cuidado na limpeza e hidratação para o corpo e mãos.
13/12/2022
Fragrância agradável, maciez e hidratação na medida certa
13/12/2022
esse sabonete de framboesa e pimenta vermelha é maravilhoso, eu amei o cheiro, ele tem um cheiro muito marcante, sensual, deixa a pele bem hidratada e muito cheirosa por bastante tempo, me surpreendeu bastante, eu amei testar esse produto
12/12/2022
Adorei a combinação de perfume, não é um perfume forte, não é doce, é único, perfeito, sensual
10/12/2022
Sabonete maravilhoso, o cheiro é muito bom, fica na pele, um dos melhores que já senti da Natura.
10/12/2022
Por ser um sabonete frambruesa e pimenta vem na cabeça sera que é bom nao vai irritar a pele por ser de pimenta. Mas nao ele e vermelho cheiroso como toda linha naturatododia. A hidrataçao é incrivel eu uso e indico
10/12/2022
Super recomendo esse sabonete é ótimo com tudo que a Natura tem amei porque deixa a pele super macia hidratada e super cheirosa
10/12/2022
Eu já tinha experimentado os sabonetes Natura Tododia e já tinha comprovado a qualidade e hidratação na pele. A fragrância Framboesa e Pimenta é uma delícia e dura muito tempo na pele, assim como a sensação de banho tomado
10/12/2022
Estou maravilhada por esse sabonete deixa a pele delicadamente perfumada com uma fragrância muito gostosa hidrata
09/12/2022
Que sabonete delicioso, me surpreendeu deixou uma sensação agradável, enquanto limpou e deixou a pele macia e hidratada e Fragrância prolongada pós banho foi maravilhosa, isso é o diferencial. Muito bom esses sabonetes.
09/12/2022
Fragrância maravilhosa, pele perfumada após o banho.
09/12/2022
Uma satisfação ter experimentado essa delícia deixando a minha pele macia , hidratada e cheirosa , passando uma sensação delicada na pele .
09/12/2022
Uma delícia de fragrância e hidratação!! Deixa um cheiro maravilhoso na pele e no ambiente.