Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

4,8 5 0 98 98 O sabonete Phebo é hidratante e enriquecido com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele. Possui fórmula suave com base vegetal e sua alta concentração de fragrância garante uma perfumação prolongada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

02/10/2022
Amo demais
ótima fragrância, sou apaixonado por esse sabonete. Tira toda oleosidade da pele
30/09/2022
Muito bom ótimo
Produto muito bom já usei Ecelente recomendo Sabonete que durabilidade não derrete
29/09/2022
Muito cheiroso e hidratante
Irei o sabonete phebo limão siciliano e além do cheiro delicioso que gruda na pele ele é super hidratante! Recomendo!!!
28/09/2022
Sabor que além de dar a sensação de limpeza, te deixa com um cheiro maravilhoso no corpo. Cheirinho cítrico muito bom!
26/09/2022
Cheiro forte
Meu pai ama esse sabonete, mas eu particularmente acho o cheiro bem forte e que deixa minha pele ressecada. Mas depende muito do gosto de cada um.
18/09/2022
Um banho de perfumação!
As fragrâncias dessa linha da Phebo são de uma qualidade ímpar! Nada se compara! Limão siciliano nos remete a uma viagem ao continente europeu com todos seus encantos! Um banho de perfumação! Excelente produto! Qualidade ímpar!
17/09/2022
perfeito
Amo o cheiro desse sabonete, cítrico e suave
16/09/2022
Uma boa marca
Na minha experiência com esse produto foi parcialmente boa, pois ele deixa a pele macia, mas seu cheiro não é muito suave e agradável e acabou irritando minha pele ( talvez por um tipo de alergia). Mas pode ser que os outros aromas tendem a ser melhores para mim.
15/09/2022
excelente
Esse sabonete é excelente! Só compro dele. É muito cheiroso, hidrata bastante a pele, tem uma durabilidade muito boa. Sem falar que não é caro. Sempre indico a todos e dou de presente.
13/09/2022
Muito cheiroso
Esse sabonete é muito bom, cheiroso e cremoso, eu amei
07/09/2022
O mais perfumado
Ele é muito gostoso, com super cheiro de rica, nasci assim, rende bastante e nem é caro.
01/09/2022
Simplesmente maravilhoso
Um aroma sem igual, sou apaixonado por todos da linha phebo, sempre usei e sempre irei usar os produtos phebo, pra ser sincero nós aqui em casa usamos mais o pretinho e o roxinho, mas ficarei muito grato se eu conseguir ganhar um kit...
29/08/2022
Pensa no cheirinho tradicional da Phebo alinhado ao cítrico do limão siciliano... Perfeição. Não fui selecionada, uma pena, mas já havia experimentado e é simplesmente maravilhoso. Tanto a versão em barra como a líquida.
27/08/2022
Fragrância única
O único problema desse sabonete é o preço mas recomendo para quem gosta de sentir a pele cheirosa depois do banho
26/08/2022
Phebo sabonete
gosto muitodos sabonetes da Phebo, pensa em uma fragrancia delicosaa. embalagem linda e tem outras cores