Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

4,8 5 0 158 158 O sabonete Phebo é hidratante e enriquecido com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele. Possui fórmula suave com base vegetal e sua alta concentração de fragrância garante uma perfumação prolongada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

03/04/2024
Aroma refrescante e revigorante !
O aroma refrescante e revigorante do limão siciliano é simplesmente incrível. A fragrância é intensa e duradoura, garantindo uma perfumação prolongada ao longo do dia. Outro aspecto que me impressionou foi a suavidade da fórmula, que é feita com base vegetal, tornando-a adequada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Em resumo, o Sabonete Cremoso de Limão Siciliano da Phebo é uma excelente escolha para quem busca uma limpeza suave e perfumada, aliada a cuidados hidratantes para a pele. Recomendo este produto para todos que desejam uma experiência luxuosa e revigorante durante o banho.
08/03/2024
MUITO BOM!
Sabonete super cheiroso, perfume fica na pele. Tem ótima durabilidade.
07/03/2024
Muito cheiroso
Produto muito bom, hidratação ótima, um perfume delicado.
27/02/2024
Phebo uma delícia
Além da pele ficar macia, o cheiro é maravilhoso e exala pela casa
20/01/2024
Simplesmente maravilhoso
Muito bom e uma das marcas mais antiga, que até hoje continua com a mesma qualidade ou talvez melhor.
02/01/2024
Nostalgia
Eu adoro esse sabonete,primeiro pelo cheiro que é idêntico ao perfume,segundo o cheiro gruda na pele e terceiro acho que ele resseca um pouco a minha pele,mas ainda recomendo muito caso seja fã do perfume como eu
12/11/2023
Ótimo sabonete!
Limpa, hidrata e perfuma todo corpo. Um dos meus favoritos!
18/10/2023
Aroma marcante
Uso os sabonetes da marca e adoro. Como todos os produtos da marca o aroma é bem marcante, nesse caso cítrico. Ele limpa sem ressecar a pele! A embalagem tem um desenho retrô lindo Recomendo
18/09/2023
Recomendo
Sabonete que deixa a sensação de limpeza, o cheiro é divide opiniões. eu particularmente gosto, é um cheiro refrescante nada enjoativo, mas que de fato não agrada a todos, mas a qualidade do produto é excelente.
15/09/2023
Sensação de limpeza
Gostei desse sabonete da phebo porque ele da uma sensação de muita limpeza da pele, só não gostei muito do cheiro.
22/08/2023
Refrescante e Revitalizante
Encantada com o sabonete! Sua fragrância cítrica é simplesmente revigorante e me deixa com a sensação de frescor após o banho. A espuma é suave e cremosa limpa minha pele sem ressecá-la, o que é essencial para o clima seco da minha região. Estou impressionada com a qualidade do produto e definitivamente ele fará parte da minha rotina de cuidados pessoais.
22/08/2023
Vale cada centavo
Amo esse sabonete, dura muito e o perfume é MARAVILHOSO!!! Vale cada centavo!!!
21/08/2023
Otimo
O produto é ótimo...cheiroso...tem qualidade...recomendo
17/08/2023
Refrescante
Sabonete cheiroso e refrescante. Sensação de limpeza após o banho. Deixa a pele macia e perfumada! Qualidade Phebo.
04/08/2023
Uma delícia
Perfume marcante, embalagem linda e toque na pele agradável.