Herbissimo Mentos - Kit Sabonete Vegetal Com 5 unid

4,8 5 0 25 25 Sabonetes Mentos Herbíssimo foram especialmente desenvolvidos com a tecnologia EspuMentos® que dá cor e cremosidade à espuma do seu banho, proporcionando alegria, frescor e diversão. Sua fórmula com glicerina vegetal e ingredientes naturais deixam a pele limpa e perfumada. Sensação de pele limpa e hidratada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Herbissimo Mentos - Kit Sabonete Vegetal Com 5 unid

23/04/2024
Sabonetes show
Achei os sabonetes com uma fragrância mentolada estimulante, eles deixam a pele limpa e revitalizada. Uma escolha ideal para quem busca um toque de frescor durante o banho.
12/04/2024
Eu amei esse mento da herbissimo ,muito gostoso, meu preferido é o de menta ♡
13/03/2024
Cheiro da bala
Todos os sabonetes são interessantes, mas o Mint é PERFEITO. Tem o mesmo cheiro do mentos de menta. Uma delícia
04/03/2024
Muito bons
Eu gostei muito dos sabonetes não resseca a pele deixa uma sensação leve de limpeza, comprei 1 de cada fragrância e os de Yogurt e maçã verde são os mais cheirosos. São cremosos na medida. Porém, derretem fácil. Preço bom também.
22/02/2024
Execelente
Sempre q posso compro acho refrescante gostaria de ter tdo os dias aqui em casa Pode manda p mim
31/01/2024
Bom!
Já experimentei ,gostei muito de todos os sabores e bem gostosinho....
24/01/2024
Delícia!
Usei o de yogurt de morango e que cheirinho gostoso!! Ele é bem doce, então pode ser que algumas pessoas não gostem muito. Mas eu adorei ahaha Diferente dos outros sabonetes que temos no mercado, com cheiros mais "tradicionais".
13/01/2024
Os sabonetes da linha mentos hidratam a pele e possuem fragrâncias maravilhosas e duradouras, que condizem perfeitamente com cada sabor descrito na embalagem. Recomendo muito!
10/01/2024
deixa a pele limpa e perfumada. Sensação de pele limpa e hidratada.
07/01/2024
Perfeito
Os sabores são maravilhoso, eu amei o gosto as novas embalagens são lindas aqui em casa todos super recomendamos vale super a pena o custo benefico é otimo podem comprar e experimentar.
05/01/2024
Gostei muito, testei o Mint já e é maravilhoso, sensação de refrescância na pele e é muito cheiroso também
02/01/2024
Nota 1000 produto muito cheiroso eu amei dura muito o cheiro
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Excelentes Recomendo a Todos Pode Confiar
07/12/2023
depende
é bem refrescante se você de coisas mais citricas ou com cheiro da fruta vai gostar
07/12/2023
excelente
muito bom esses mentos, amei o sabor de maça verde, muito cheiroso