Natura - Sabonete em Barra Puro Vegetal Ekos Cremoso e Esfoliante 4 un. 100g

4,9 5 0 241 241 Feitos com óleos vegetais puros da Amazônia, os sabonetes de Natura Ekos hidratam, perfumam e promovem a sensação de bem-estar. <br><br> Além disso, possuem vários benefícios: • 100% livres de gordura animal;<br> • Todos os sabonetes da Natura são eficazes contra vírus, germes e bactérias;<br> • Base vegetal biocompatível com a pele;<br> • Ricos em glicerina, que proporciona maciez e equilíbrio para a pele;<br> • Livre de ingredientes potencialmente prejudiciais a você e ao meio ambiente.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Sabonete em Barra Puro Vegetal Ekos Cremoso e Esfoliante 4 un. 100g

08/04/2024
Ótimo sabonete, muito cheiroso, dura bem mais que os sabonetes comuns de mercado, deixa um cheiro maravilhoso na pele, é uma boa opção para dar de presente pois é muito bonito, não gosto muito das sementinhas que tem no meio, mas é gosto pessoal, nao é nada que atrapalhe a qualidade do produto. Recomendo.
05/04/2024
Aquele que nunca decepciona!
Que a Natura é a marca de cosméticos "premium" da família popular brasileira, todos sabemos! Mas essa linha de sabonetes esfoliantes com as sementes naturais é maravilhoso! A pele fica cheirosa, macia, hidratada, sem aquela sensação de ressecamento que alguns sabonetes trazem, pós banho. Eu amo ter um sabonete mais fino, em casa, para mim e para oferecer para as visitas.
03/04/2024
PERFEITOOOO
o melhor sabonete que já usei, o cheiro é extremamente maravilhoso, eu amo muito, além de esfoliar a pele deixa super hidratada, macia e com um cheirinho muito gostoso
18/03/2024
Sabonetes Ekos Natura
Produto de excelente qualidade. Os cheiros são suaves e ficam na pele após o banho. Eles não derretem fácil e não causam coceira. Eu adorei e recomendo. A barra com esfoliante cumpre bem a função de esfoliar.
06/03/2024
Natura
Natura sabonete em barra ekos é muito bom você toma banho e fica perfumada o dia inteiro
22/02/2024
Sabonetes maravilhosos
Amo todos os sabonetes dessa linha. Além de terem uma fragrancia maravilhosa e deixarem a pele muito cheirosa, não me causam alergias como algumas outras marcas. Eles ainda duram mais do que outros sabonetes
12/02/2024
Eu gosto muito desse saponete
Eu gosto muito desse sabonete para mim ele é uma dois melhor sabonete, um fala para você, quando você usa única mais que usa outro é muito bom
20/01/2024
Perfeito,muito bom
Sabonete atente qualquer expectativa durabilidade boa , e as fragrâncias maravilhosa,,,,dez
02/01/2024
Cheiroso
Eu gosto desse kit de sabonete.Ele é muito bom gosto do esfoliante que tem sementes e eu não sou fã do Andiroba,mas aí é mais gosto pessoal.E mesmo o esfoliante é hidratante e
01/01/2024
muito bom
o meu preferido é o de maracuja. o que esfolia parece as sementes do maracuja.
07/12/2023
comprem sem medo
Eu amo essa linha de sabonetes, a textura cremosa e a leve esfoliação que fazem cheiro bem suave
04/12/2023
Eu amo muito
Eu amo essa linha de sabonetes, a textura cremosa e a leve esfoliação que fazem. Indico muito...
12/11/2023
Ótimo!
Textura exemplar, hidrata bastante a pele e aroma muito bom.
01/11/2023
Casa toda cheirosa
A durabilidade é boa, e o cheirinho que fica no banheiro é bom demais. Além de deixar sua pele muito perfumada>
01/11/2023
Produto ótimo para se usar
Já usei muitas vezes vale super apena usar indico até hoje uso ekos linda de perfume vale muito a pena usar muito cheiroso é o cheiro dura muito tempo no corpo surper indico msm