Lux Essências do Brasil - Sabonete Líquido Para As Mãos Dama da Noite 300ml

4,8 5 0 73 73 Conheça o sabonete líquido para as mãos Essências do Brasil por Lux Botanicals Dama da Noite 300ml. <br><br> Cada fragrância foi especialmente criada para revitalizar o seu corpo, mente e alma. <br><br> A coleção, inspirada na exuberância da natureza do Brasil, foi baseada nos nossos rituais e tradições para transformar o seu momento de autocuidado em uma rotina de beleza diária. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lux Essências do Brasil - Sabonete Líquido Para As Mãos Dama da Noite 300ml

07/10/2023
Lux sabonete
Sabonete muito bom e cheiroso sou viciada compro vários pra usar em casa
04/10/2023
AMO ESSE SABONETE
PRODUTO MARAVILHOSO! AMO SENTIR O PERFUME QUE DEIXA NA MINHA PELE E A MACIEZ
Cheiroso demais
Esse sabonete é muito cheiroso, lavo a mão e ele fica cheirando bem na casa toda por bastante tempo. Recomendo muito pelo cheiro, além de deixar as mãos super macias e render bastante
28/09/2023
Esse sabonete é simplismente maravilhoso. O cheiro é ótimo, sua mão fica hidratada. Super recomendo.
Recomendo!
Uso muito os sabonetes líquidos da Lux e, na minha opinião, o Dama da Noite é o melhor. As mãos ficam macias e perfumadas.
Hidrata e limpa
Sem palavras para descrever. Sou fã desta fragrância deixo disponível na pia do banheiro. As mãos ficam extremamente macias!!!
25/09/2023
Que luxo
Essa linha da Lux, é perfeita, amo esse sabonete líquido, deixa as mãos macias, sei que é de mãos mas sua fragrância é tão, mas tão maravilhosa, que de vez enqdo eu uso no corpo Tb. Super indico essa e uma outra que tem da linha, v
24/09/2023
Indico
Deixa eu falar p vcs, é bom deixar no banheiro toda vez q vc usar o banheiro . lava as mãos e já passa este produto, ele é um hidratante me ajudou muito , sou dona de casa mexo muito cloro e acaba cm as mãos. Mulher vale apena
24/09/2023
Maravilhoso!!!
Maravilhoso, muito cheiroso, bem denso, rende bastante! Recomendo e comprarei novamente!
20/09/2023
Fragrância maravilhosa e uma cremosidade espetacular!
16/09/2023
CHEIO DE BRASIL
Adoro esse cheio, Comprei e não arrependo, já estou usando todo dia.... excelente
Muito cheiroso
Muito cremoso, uma fragrância deliciosa, e uma ótima fixação.
Incrível
Tem um cheiro maravilhoso,deixa as mãos limpas, e macias!!
Cheirosa
O perfume agradável. Não irrita. Eu amei demais. Vale o muito a pena.
13/09/2023
Sempre tenho na pia do banheiro
Amo ele, lava bem as mãos e deixa aquele cheiro agradável