Colgate Luminous White Lovers Café

4,7 5 0 611 611 O novo creme dental Colgate Luminous White Lovers Coffee, é feito para os amantes de café. <br> <br> O produto possui uma tecnologia clinicamente comprovada com um princípio ativo que os dentistas utilizam para clarear os dentes e que foi especialmente desenvolvido para remover até as manchas mais difíceis causadas pelo café. <br><br> O creme dental Colgate Luminous White Lovers atua nos dentes de 3 maneiras: <br><br> ● Ajuda a descolorir as manchas;<br> ● Oferece uma limpeza de superfície;<br> ● Previne o aparecimento de novas manchas; <br><br> Com o uso contínuo, você vai renovar a aparência dos seus dentes para um sorriso mais branco e saudável.
Colgate Luminous White Lovers Café

07/11/2021
Maravilha de creme dental, muito bom o produto, deixa um sabor muito bom na boca após a escovação, torna esse momento muito mais agradável.
05/11/2021
Amei a experiência, um produto que superou minha expectativa.
05/11/2021
Produto de boa qualidade e preço acessível, não tive sensibilidade nos dentes após o uso e notei um bom clareamento após a 1 semana de uso.
04/11/2021
Creme eficiente, eu recomendo.
03/11/2021
Não postei foto alguma, pois não notei NENHUMA mudança.
30/10/2021
Amei o produto pois ele realmente cumpri o que prometi ; clario bastante meus dentes ; super recomendo 🥰
30/10/2021
É maravilhoso, facilitou a minha escovação em mais de 100%, ainda mais pq uso aparelho ortodôntico. As manchas mais superficiais sumiram e a sensação de dentes limpos durou muito mais. Não altera o sabor dos alimentos.
30/10/2021
Deu uma melhorar nas manchas dos meus dentes, não 100%, pois não usei por muito tempo. Mas o pouco tempo que usei eu recomendo, pois melhorou e muito o meu sorriso.
Creme dental perfeito
Já especificado anteriormente.
29/10/2021
Certo dia minha esposa me diz que os meus dentes estavam clareando, achei que era impressão dela, até que dias depois quando eu estava escovando reparei que realmente a cor do esmalte dos dentes estava mais claro. Como tomo muito café eles estavam amarelados, o tom amarelado diminuiu bastante. Aqui estou pra falar que realmente funciona e clareia mesmo.
29/10/2021
gostei, deixa os dentes sem manchas
29/10/2021
Amei realmente cumpre com o que promete minhas manchas de cafe realmente saiu e deixou meus dentes realmente brancos
28/10/2021
Eu simplesmente amei o produto
28/10/2021
O creme dental é um excelente aliado para o tratamento de clareamento em casa, sem gastar milhoes e nao deixa os dentes sensíveis ainda mais se voce é amante de um cafezinho sempre.