Linha elmex Sensitive

4,9 5 0 202 202 Esta linha de produtos conta com Pro Argin que sela os canais que conectam com o centro do dente promovendo alívio imediato da sensibilidade, e com o uso contínuo, proporciona proteção prolongada contra a hipersensibilidade. <br><br> Além disso, também contém Calseal para uma ação tripla fortalecendo e remineralizando o esmalte enfraquecido, protegendo contra a cárie. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Linha elmex Sensitive

25/11/2022
Eu senti muita diferença na sensibilidade dos meus dentes como se formasse uma capa protetora
25/11/2022
Sensacional, o produto realmente resolveu
25/11/2022
Recebi a linha Sensitive da Elmex composto por uma escova de dente, uma pasta e um enxaguante bucal. No início estranhei a escova, pois ela é ultra macia, mas agora que acostumei não quero outra. A pasta é satisfatória e cumpre o que promete, mas o melhor item é sem dúvida o enxaguante bucal, ele é refrescante na medida certa, deixa um sabor gostoso na boca, não contém álcool e completa a proteção.... super recomendado!!!!
23/11/2022
Produtos muito bom, sabor suave e com boa resfrescancia. A escova de dentes achei um pouco frágil e senti que não escova tão bem os dentes, porém atende a necessidade.
23/11/2022
Testei os produtos e realmente funciona aliviou muito a sensibilidade dos meus dentes
23/11/2022
Os produtos Elmex que testei são de excelente qualidade, escova cerdas macias e super finas assim deixando a escovação perfeita. Enxaguante bucal é super refrescante . Creme dental tem feito melhoras extraordinárias em minha sensibilidade nas gengivas. Amei super recomendo
22/11/2022
Deixou meu hálito mais refrescante, a sensibilidade some muito rápido coisa de usar e já sentir o efeito na primeira escovada .
22/11/2022
Gostei muito do creme dental e enxaguante bucal. Não tem gosto ruim que geralmente produtos para sensibilidade tem, mas o gosto é bom, uma pena que é bem fraquinho, prefiro algo mais intenso. A escova possui bastante serdas, o que é bom, mas são curtas e não tem limpador de língua. No geral gostei bastante, mas tem como melhorar.
22/11/2022
A linha é muito boa, promete aliviar a sensibilidade e assim o faz, a escova de dente é muito boa, super macia, adorei
22/11/2022
A linha Elmex sensitive é excelente! Limpa os dentes e refresca o hálito. Além do mais, diminui a sensação dolorosa nos dentes aos consumir algo gelado.
22/11/2022
Adorei. A escova tem um design bonito, com certas macias e resistentes. A pasta de dente tem um tamanho ótimo, seu design também é bonito, seu cheiro é agradável, totalmente diferente de outras marcas da mesma função. O enxaguante bucal tem o tamanho suficiente, totalmente agradável.
22/11/2022
Testei a linha Elmex houve uma melhora na sensibilidade em meus dentes mais não a eliminou totalmente a escova dental achei q sensibilizou minha gengiva nos primeiros dias de uso após alguns dias usando passou, no geral recomendo os produtos
22/11/2022
Não conhecia o produto e nem a marca, e me surpreendi com o efeito. De inicio o sabor é estranho, mas ao final deixa um bom gosto a boca. Aprovado.
22/11/2022
Gente, gostei demais dos produtos. 1. A Escova - Definitivamente, vai ser a escova que vamos adotar pra toda a família! Limpeza incrível e com a cabeça mais anatômicas que as quadradas que a gente conhecia e usava aqui 2. Enxaguante - no início, tem um sabor azedo… não sei explicar. Mas no final tem uma refrescância gostosa e que fica de forma prolongada na boca 3. Creme Dental - era meu receio… não gosto do sabor do que já experimentei para dentes sensíveis. E… ufaaa! Sabor suave! Amei! Sensibilidade - vi melhora, inclusive porque o sabor ajuda a manter o uso regular dos produtos. Além disso, achei o máximo as tampas com duplas funções: desadora no enxaguante e chave para o lacre no creme dental
21/11/2022
Gostei demais da linha elmex sensitive. Excelente qualidade, superior aos outros produtos, manteve meus dentes limpos e protegidos.