Procter & Gamble – Creme Dental Oral-B Gengiva Detox

4,9 5 0 52 52 O novo creme dental Oral-B Gengiva Detox limpa profundamente entre dentes e gengiva. <br> <br> O produto elimina bactérias em lugares de difícil alcance e garante uma sensação refrescante depois da escovação. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble  – Creme Dental Oral-B Gengiva Detox

30/01/2024
Boa mas cara
Muito boa porém o custo benefício é muito alto pois é cara
02/12/2023
o produto é muito bom
produto com alivio imediato em relação a sensibilidade no dente, após a escovação o alivio é perceptível no mesmo momento, pra ter um alivio duradouro acho melhor usar por um tempo.
18/10/2023
Muito bom recomendo
É um ótimo produto super recomendo você que gosta de coisa boa então está aí
11/10/2023
Excelente!
É a melhor pasta de dente que eu já experimentei. Não apenas quando ela expande, mas até a gengiva ficou mais forte pela limpeza garantida. Fiquei sem ter problemas nos dentes por mais de 1 ano usando essa pasta. Assim que parei já deu problema
18/09/2023
ORAL B
É um dos meus favoritos. Gosto muito do cheiro e da proteção que ele proporciona. SUPER INDICO SEUS DENTES SERÃO PERFEITOS, BRANCOS, HIGIENICOS.
03/06/2023
Excelente para gengivas inflamadas
Melhora as gengivas já no terceiro uso ...estou amando ...gengivas inflamadas nunca mais
30/05/2023
Perfeita
Esse creme dental é perfeito! Cumpre com o que promete, limpa bem os dentes e língua, deixa um frescor após a escavação.
29/05/2023
Ótima
Ótima qualidade estou gostando muito atendeu minhas expectativas
28/05/2023
bom produto
esse produto deixa o dente muito bem limpo e muito branco é perceptivel essa limpeza já na primeira escovação. Adorei esse produto recomendo comprar, é caro mas vale a pena o investimento.
27/05/2023
Gengivas inflamadas
Melhor produto para quem tem gengiva que sangra ... Um cuidado super necessário. Amei
25/05/2023
Produto perfeito, uma boa refrescância, gosto muito agradável.
22/05/2023
Creme dental gengiva Detox excelente
Nunca tinha usado um creme dental tão bom assim , além de deixar um hálito muito refrescante.
06/05/2023
Refrescante!
A marca é ótima e a sensação de limpeza e refrescante que deixa na boca é maravilhosa.
27/04/2023
Melhor que remédio
O Dentista recomendou um remédio para minha filha pões estava com gengivite foi na farmácia e acabei comprando este creme dental logo na segunda semana estáva bem melhor Acho que foi eficaz
14/04/2023
Limpeza Profunda das Gengivas com Oral B
Excelente.A Protecter &Gamble Creme Oral B, com sua limpeza profunda entre dentes e Gengivas trás os cuidados essencial à saúde bucal , assim eliminando o mau hálito entre dentes e Gengivas.