Colgate Tandy - Pack Gel Dental Infantil com Flúor Morango

5 5 0 80 80 Desenvolvido especialmente para crianças, o gel dental Tandy da colgate oferece uma proteção eficaz contra cáries. <br><br> Ainda conta com flúor ativo clinicamente comprovado que fortalece o esmalte dos dentes e com sabor de morango, que agrada o paladar infantil. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate Tandy - Pack Gel Dental Infantil com Flúor Morango

24/04/2024
O gostinho da infância
Os nascidos nos anos 2000 tem uma grande história com essa marca, o gostinho da infância de todos nós está atrelada a Tandy.
21/04/2024
Ótimo custo benefício
O produto é maravilhoso para crianças, pois tem um gostinho muito bom que da vontade de comer!
20/04/2024
Muito boa.
Usei muito na infância, adoravaaaaaa escovar os dentes com ela, esse produto com todo certeza foi utilizado por 90% dos brasileiros pelo menos uma vez na vida, super recomendo.
18/04/2024
Esse produto é incrível
Eu já experimentei mesmo sabendo que é infantil e amei.
16/04/2024
Melhor sabor
Esse é o gostinho ótimo, além se que tem flúor, que é muito importante para a meninada, já testei com minha filha porque ela vê outros personagens já caixa, mas acabam ficando na gaveta, ela volta a usar o tandy!
06/04/2024
Quem nunca provou uma Tandy?
Esse produto faz parte de todo lar brasileiro! Ele faz parte da infância e ajuda os pais no processo de escovação, atraindo a criança ao hábito de escovar os dentes pelo cheirinho gostoso e sabor marcante!
03/04/2024
Gostinho de infância!!
O sabor de morango é um grande atrativo para as crianças, tornando a escovação mais agradável e incentivando bons hábitos de higiene bucal desde cedo. Além disso, a embalagem atrativa e colorida é cativante para os pequenos, tornando o momento da escovação ainda mais divertido. Minha experiência com o Gel Dental Tandy foi muito positiva. Percebi que minha criança se sentiu mais motivada a escovar os dentes regularmente devido ao sabor agradável e à sensação de frescor após o uso. Confio na marca Colgate e recomendo este produto para outros pais que desejam cuidar da saúde bucal de seus filhos de forma eficaz e divertida.
27/03/2024
Usei por um bom tempo na minha filha especial,pois tinha dificuldade em aceitar a escovação e esse creme dental fez parte por um bom tempo das escovações por aqui. Recomendo o produto.
26/03/2024
Meus filhos amam
Desde muito pequenos meus filhos já começou a escovação com a Tandy Colgate.E usam até hoje
23/03/2024
Ótima
Muito boa, cheirosa , gostinho bom kkkk minha filha ama ,as acha que é geleia kkkk ótima
21/03/2024
A melhor
A melhor pasta infantil, comprei para meu filho usar, e minha filha quando pequena usava.
12/03/2024
Bom custo benefício
Meu filho de 5 anos gosta da pasta de dente, só não gosta quando o sabor é morango, ele prefere a de tutti frutti
07/03/2024
Devemos cuidar da saúde dental das crianças este creme dental garante isso além do precinho bacana
04/03/2024
Ótimo produto, meu filho usou durante anos e cuidou mto bem dos dentinhos dele
04/03/2024
Cheirinho de infância
Sempre compro prós meus filhos nada melhor que dentes limpos e boca com cheirinho de fruta