Colgate Tandy - Pack Gel Dental Infantil com Flúor Morango

5 5 0 87 87 Desenvolvido especialmente para crianças, o gel dental Tandy da colgate oferece uma proteção eficaz contra cáries. <br><br> Ainda conta com flúor ativo clinicamente comprovado que fortalece o esmalte dos dentes e com sabor de morango, que agrada o paladar infantil. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate Tandy - Pack Gel Dental Infantil com Flúor Morango

09/07/2024
Simplesmente maravilhosa! Essa pasta tem o sabor de infância! Ela é ótima, limpa e refresca. Excelente para o uso de crianças.
06/07/2024
Otimo
Minha filha usa muito essa pasta gosto dessa umas gratis seria bom
17/06/2024
a melhor desde a infância
Comprei para escovar dente da minha pet mas confesso que quero comprar de novo para meu uso, porque é muito boa!Lembra o sabor da infância, onde essa pasta eu até comia.
07/06/2024
Ideal
Testei vários cremes dental infantil porém minha filha não gostou de nenhum então comprei esse pq me lembrei que eu usava esse mesmo produto na minha infância e gostava tanto que escovava os dentes até quando não tinha necessidade. Foi dito e feito minha filha adorou assim como eu tbm adorava pois tem um sabor agradável e refrescante.
28/05/2024
Gosto de infância
A minha filha de 4 anos simplesmente adora e não dar trabalho algum para escovar os dentes. Gosto maravilhoso e cheirinho perfeito que dar vontade de comer. Sim recomendo e tenho certeza que irá amar.
23/05/2024
Excelente produto
Meus filhos menores de 5 anos amam essa pastinha , é muito saborosa e não é ardida igual a de adulto, indicado exatamente para o kids , até eu que sou adulta amo esse produto, recomendo super
17/05/2024
Gosto de infância.
Eu amava comer essa pasta kkk Muito boa e gostosa pura nostalgia.
24/04/2024
O gostinho da infância
Os nascidos nos anos 2000 tem uma grande história com essa marca, o gostinho da infância de todos nós está atrelada a Tandy.
21/04/2024
Ótimo custo benefício
O produto é maravilhoso para crianças, pois tem um gostinho muito bom que da vontade de comer!
20/04/2024
Muito boa.
Usei muito na infância, adoravaaaaaa escovar os dentes com ela, esse produto com todo certeza foi utilizado por 90% dos brasileiros pelo menos uma vez na vida, super recomendo.
18/04/2024
Esse produto é incrível
Eu já experimentei mesmo sabendo que é infantil e amei.
16/04/2024
Melhor sabor
Esse é o gostinho ótimo, além se que tem flúor, que é muito importante para a meninada, já testei com minha filha porque ela vê outros personagens já caixa, mas acabam ficando na gaveta, ela volta a usar o tandy!
06/04/2024
Quem nunca provou uma Tandy?
Esse produto faz parte de todo lar brasileiro! Ele faz parte da infância e ajuda os pais no processo de escovação, atraindo a criança ao hábito de escovar os dentes pelo cheirinho gostoso e sabor marcante!
03/04/2024
Gostinho de infância!!
O sabor de morango é um grande atrativo para as crianças, tornando a escovação mais agradável e incentivando bons hábitos de higiene bucal desde cedo. Além disso, a embalagem atrativa e colorida é cativante para os pequenos, tornando o momento da escovação ainda mais divertido. Minha experiência com o Gel Dental Tandy foi muito positiva. Percebi que minha criança se sentiu mais motivada a escovar os dentes regularmente devido ao sabor agradável e à sensação de frescor após o uso. Confio na marca Colgate e recomendo este produto para outros pais que desejam cuidar da saúde bucal de seus filhos de forma eficaz e divertida.
27/03/2024
Usei por um bom tempo na minha filha especial,pois tinha dificuldade em aceitar a escovação e esse creme dental fez parte por um bom tempo das escovações por aqui. Recomendo o produto.