Colgate PerioGard - Creme Dental

4,9 5 0 164 164 O creme dental Periogard da Colgate foi especialmente desenvolvida para a saúde das gengivas. Sua fórmula contém 2% de Citrato de Zinco, que, com sua ação antibacteriana, é capaz de combater a gengivite, além de reduzir possíveis sangramentos e combater cáries, tártaro e formação de placa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate PerioGard - Creme Dental

28/11/2022
Excelente eficiência
A eficiência da pasta é muito boa e comprovada com a utilização.
27/11/2022
Fiz o uso do produto conforme recomendado, o produto é perfeito e ideal para tratamento da gengiva, tem um sabor e fragrância do jeito que eu gosto, comprio o resultado esperado, é totalmente diferente de todos,eficiênciente e gostoso de usar
26/11/2022
Novamente me surpreendendo
Eu tinha muita sensibilidade com outras pastas, mas com esse um mês de teste que fiz, melhorou e muito inclusive a parte do mau hálito, pretendo comprar mais produtos da marca após o teste que fiz.
25/11/2022
Creme dental
Ótimo creme dental, principalmente para gengivas sensíveis.
Avaliação Creme Dental Perigard
Produto excelente! Tenho o hábito de utilizar o creme dental para gengivas sensíveis de outra marca recomendada pela minha dentista sempre que estou com gengivite, porém o gosto não é agradável, algo parecido com sabor salgado, e o hálito ficar com o odor característico dessa linha. Para minha surpresa estava com gengivite e o creme dental Colgate Perigard deu conta do recado, tornou a escovação muito mais agradável e sem sofrimento com relação ao sabor e textura. Além do processo ser mais prazeroso em pouco tempo observei as gengivais mais saudáveis, sem inchaço e sangramento.
Gengivas mais saudáveis
Gostei da pasta Periogard, a começar pelo sabor que é suave e fresco. No geral, já estou usando faz pelo menos 1 mês e sinto minhas gengivas mais saudáveis e menos inchadas. Como tenho bruxismo, algumas vezes sinto uma inflamação, mas estou este período inteiro sem nenhum inchaço.
Muito bom mesmo.
Muito bom mesmo. Recomendo a todas as pessoas que não conhece pelo menos testar por alguns dias que vai se surpreender.
22/11/2022
Combinado com o enxaguante realmente diminuiu inchaço na gengiva. Ótimo produto.
Creme dental excelente!
Além do aroma e gosto que é bem suave e presente, percebi que junto com o enxaguante bucal, minha sensibilidade nas gengivas diminuiu! Super recomendo!
Produto excelente!
O creme dental tem funções que vão além do que simplesmente deixar a boca cheirosa e limpa, e o Colgate Periogard cumpriu muito bem essas funções. Senti uma enorme diferença com os dias de uso, minhas gengivas ficaram muito mais saudáveis, um sorriso fresco e dentes mais limpos. Certamente ele fará parte da minha lista de compras!
Gostei muito!
Estou usando o creme dental há algumas semanas e achei bom e compatível com outros do mercado. Ainda não senti uma grande diferença nos dentes, mas é um produto bom para ser usado.
Suave
A pasta de dente tem um sabor suave. Não é daquelas pastas de dentes que deixa a sensação geladinha na boca. Não senti falta disso. Durante o uso, não tive sangramentos nem sensibilidade na gengiva. Pontos positivos pra ela!! Quanto à prevenção de cáries, formação de placas e tártaro, é difícil de opinar, pois o período de teste não foi longo o suficiente.
20/11/2022
Linha completa e eficiente para a saúde
Adorei experimentar a linha completa , achei que tem um gosto suave de hortelã e com o uso diário percebi a diminuição do sangramento nas gengivas
Sabor maravilhoso
Me surpreendi com o creme dental periogard. O sabor do creme dental é muito bom, fazendo a limpeza com refrescância. Achei que ele rende bastante, durando mais que os cremes dentais comuns.
Sensação de refrescância
Achei o sabor da pasta de dentes muito gostoso. Ao escovar os dentes tem.aquela sensação de limpeza e a sensação de hálito fresco permanece durante um bom tempo. Recomendo o produto.