Sensitive Pro Alivio Imediato Gengivas

4,8 5 0 204 204 Este creme dental contém uma tecnologia que garante alívio da sensibilidade 2x mais rápido, assim como cria um escudo protetor para sua gengiva. <br><br> Sua fórmula com o poder da Arginina e duplo-zinc ajuda na prevenção eficaz contra sangramento de gengiva e sensibilidade futura. Clinicamente comprovado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Gengivas

Perfeito
Confesso que não tinha acreditado no alívio imediato que era prometido,porém me surpreendi quando logo na primeira vez que usei a sensibilidade sumiu.
Colgate sensitive pro alívio
Produto maravilhoso ! Havia recebido um diagnóstico da dentista de um quase canal em dente superior, ela fez um tratamento, que combinado com a escovação diária com a pasta Colgate Sensitive, houve uma melhora de 90% da dor que eu estava tendo. Foi mto bom !! Super recomendo a pasta
Sem sensibilidade!!!
Sem uso a linha Colgate, mas a sensitive nunca tinha utilizado. Senti diferença a restaura do creme dental e superou a minha expectativa. Leveza no gosto na boca e recomendo
18/11/2022
Exelente
Único produto que resolveu o meu caso, não deixa goma nos dentes, só deixou os dentes amarelados
Excentente
Minha filha (8 anos) tem dificuldade de escovar os dentes, devido a alta sensibilidade. Com o uso da Sensitive ela não reclamou e passou a escovar mais os dentes.
melhorou muito a escovação
melhorou muito a escovação minha e do meu marido, meu marido estava com a gengiva sangrando e com o uso continuo de colgate sensitive parou esse sangramento, foi realmente sensacional a experiencia .
Fora dentes sensíveis
Gostei muito da textura,a espuma na quantidade certa,que a embalagem prática e eficiente
Me surpreendeu!
O produto cumpre o que promete ! Muito bom ! Fez toda diferença em minha higiene bucal e qualidade de vida
Sabor de Bicarbonato
O produto tem textura agradável e uma leve refrescância, porém deixa um sabor um pouco salgado. Deixa um gosto similar a bicarbonato de sódio, o que não traz a sensação de limpeza. Não senti diferença na sensibilidade, até o contrário um pouco mais sensível. Poderia ter um sabor mais mentolado para dar a sensação de dentes limpos e um gosto bom na língua.
16/11/2022
Desde os primeiros dias já é possível notar uma melhora significativa na sensibilidade e no sangramento gengival. Após um período um pouco maior o sangramento gengival sumiu completamente.
resolveu bem
Sempre tive a gengiva inflamada. Passava fio dental e quase sempre sangrava. Utilizei o colgate sensitive e ao terminar o primeiro frasco ja percebi 90% da melhora do meu problema. Al
Indescritivel
é incrivel esse produto, super me ajudou, com toda certeza irei comprar sempre... vale a pena comprar, podem comprar sem medo...
Eficácia comprovada
Me surpreendi muito Com o creme dental, quase não tenho mais sensibilidade nos dentes. Já usei produtos de outras marcas e não obtive um resultado tão satisfatório
Produto eficaz
Reduziu os sangramentos de gengiva e a sensibilidade. Positivo muito bom! Gostei!!
Um ótimo creme dental!!
Eu gostei da textura, ajudou na sensibilidade, só não gostei do resíduo do sabor que deixa na boca