Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint com nova embalagem

4,8 5 0 664 664 Colgate® Total 12 apoia as defesas naturais da sua boca por até 12 horas, para que permaneça protegida por mais tempo. A linha de produtos Colgate Total 12 possui tecnologia superior que combate e reduz as bactérias nos dentes, língua, bochechas e gengivas, prevenindo cáries, formação de placa e fortalecendo o esmalte. Sua fórmula com o poder antibacteriano do Zinco eleva a proteção da sua boca e de sua família por até 12 horas. Descubra os benefícios de uma saúde bucal superior com Colgate Total 12. Agora com nova embalagem! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint com nova embalagem

14/07/2022
Muito boa, sensação de boca limpa por mais tempo
14/07/2022
O creme dental é muito bom, muito refrescante. Após a utilização a sensação de higiene é incrível, experiência completa.
13/07/2022
O Creme dental Colgate Total 12 clean Mint, é muito bom, o gosto e a refrescância que deia na boca é boa, mas achei que dura pouco tempo.
13/07/2022
Produto de excelente qualidade, atendeu as expectativas e super recomendo
12/07/2022
Usei por mais de 2 semanas, 3 vezes ao dia, e pude perceber uma melhora significativa na aparência dos meus dentes, sem nenhum produto adicional, ficaram no mínimo 2 tons mais brancos.
12/07/2022
Maravilhoso, protege meus dentes e deixou eles super brancos
12/07/2022
Super recomendo. Realmente oferece qualidade e mostra os resultados.
09/07/2022
Gostei bastante do creme dental, tem um bom sabor e deixa bom hálito. Não tenho nenhuma reclamação negativa a fazer.
08/07/2022
Eu adorei o creme dental , deixou meu dentes muito mais limpos e claros
08/07/2022
O produto é excelente, o que mais gostei é a praticidade da tampa, mas acho que o gosto podia melhorar um pouco.
07/07/2022
Fácil a utilização, abertura do produto foi tranquilo.
05/07/2022
Gostei bastante do produto, porém não senti tanta diferença de produtos similares que tem o mesmo propósito, é sim um creme dental que continuaria usando, mas pelo preço, onde vivemos hoje uma realidade difícil, e tudo está tão caro, tem produtos com o mesmo objetivo e qualidade por preços menores.
05/07/2022
Produto de excelente qualidade, muito econômico, pouca pasta já cumpre o prometido.
04/07/2022
Produto nota 10 com certeza, difícil dizer oque não gostamos pois foi unânime.
04/07/2022
Gostei do sabor Não gostei do tamanho