Faber-Castell - EcoLápis Supersoft 24 Cores

5 5 0 72 72 Com uma tecnologia exclusiva de mina super macia, esses lápis de cor garantem máximo conforto ao pintar. <br><br> Possui cores vivas e excelente cobertura, sobre papéis claros e escuros. <br><br> Produzido com madeira 100% reflorestada. A embalagem é reutilizável e 100% reciclável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber-Castell - EcoLápis Supersoft 24 Cores

17/03/2024
Lápis de excelente qualidade
Já testei e amei, macios, fáceis de apontar, com excelente qualidade
05/03/2024
Muito bom, levei da minha infância, na escola, super recomendo, marca de qualidade
29/02/2024
Perfeito
Muito bom, cores vivas e deslizam super bem, além da variedade que é incrível, eu amo e é super versátil para utilizar como item escolar, pintura por hobby, artesanato super indico !
28/02/2024
tudo certo obrigado legal
gostei muito bom dia meu amor e amigos obrigado por tudo
20/02/2024
Amei de mais
Comprei para meus filhos ,suoer de qualidades,amarca em si já fala né... cores vivas ♡
20/02/2024
Comprei para meu filho e a melhor marca pra mim com ótima durabilidade são lindos com cores super bonitas indico de olhos fechados essa marca
13/02/2024
Simplesmente incrível
Amo esses lápis! Sem falar na variedade de cor e é super macio.
17/01/2024
Comprei pro meu afilhado que tava fazendo um curso de desenho artístico simplesmente ele amou
10/12/2023
Muito linda essa maleta
Comprei para meu sobrinho e ele ficou muito feliz . Cores lindas e vibrantes , tinta macia , perfeita!
19/10/2023
Muito lindo
Adoro esses lápis! Tem muita variedade de cor e é super macio para colorir
17/10/2023
super macio
é muito gostoso de pintar, ótima opção para quem como eu tem tendinite e sente dor quando escreve ou pinta, o azar é que eu amo desenhar e aí esse lápis são otimos a ponta é super macia, fora que o design deles é lindo
15/10/2023
maravilhosos me patrocina fabber
gente sou professora de arte, esses lapis de cor são os melhores super recomendo a todos meus alunos.
06/10/2023
Adoro a marca
Uma das marcas que eu mais utilizo em casa. Uso com as crianças e eu mesma também. Muito bom. Super recomendo.
04/10/2023
Maciez e cores vibrantes
Extremamente macio! Pelo preço, são lápis de altíssima qualidade, que garantem desenhos incríveis. A maneira como as cores conseguem se misturar, com uma textura quase de lápis aquarela!
14/09/2023
Melhor lápis de cor que já usei, cores fortes o desenho fica ótimo e este kit possui várias cores lindas.