BIC Cristal - Caneta Esferográfica Fashion 10 Cores Vivas

4,9 5 0 58 58 Caneta Esferográfica BIC Cristal Fashion com Ponta média 1.2 mm vem em uma cartela com 10 cores vivas: Preto, azul, azul turquesa, verde claro, verde menta, roxa, pink, laranja, dourado e marrom. Ideal para deixar as tarefas diárias mais leves e sua escrita mais colorida. <br><br> Com a BIC você garante toda a qualidade necessária para realizar suas tarefas diárias e trabalhos impecáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Cristal - Caneta Esferográfica Fashion 10 Cores Vivas

23/04/2024
Amoooo
Minha agenda, fica perfeita com essas cores, uso desde criança, não troco por nada.
23/04/2024
Caneta Bic é garantia de qualidade
Sempre uso as amadas canetas Bic. São de qualidade, as cores são vivas e alegra os estudos.
22/04/2024
Bic Macia Demais
Essas Canetas da Bic tenho todas aqui em casa e elas são excelente e tem uma macies que me agrada demais na hora de escrever.
18/04/2024
Esse produto é incrível
Eu já utilizei quase todas cores dessa caneta com exceção da amarela.
16/04/2024
Otimo produto.
Apenas aqueles que têm um carinho especial por um caderno colorido podem compreender a plenitude de um conjunto tão perfeito. Sou apaixonado pelas canetas Bic, são incomparáveis e têm uma durabilidade impressionante.
26/03/2024
São otimas
São de Boa qualidade não mancha o papel,leve não cansa oa utilizar
21/03/2024
Caneta Esferográfica BIC Cristal Fashion
Caneta Esferográfica BIC Cristal Fashion com Ponta média 1.2, perfeita para deixar as atividades diárias mais leves e sua escrita mais colorida e divertidas, combinam perfeitamente com sua escrita.
19/03/2024
As melhores canetas
Acho bem leve para escrever, cores lindas e bem visíveis...
17/03/2024
Mais ou menos
As canetas são boas, qualidade de sempre da bic, mas infelizmente por algum motivo as canetas derreteram um pouco, umas deram uma leve grudadas entre si, nada que interfere o uso, mas não esperava que isso fosse acontecer sem ter nada de alta temperatura por perto
07/03/2024
Esferográficas Bic
Uso Bic desde pequena e até hoje eu tenho várias canetas além das esferográficas.
05/03/2024
Muito bom este produto, super recomendo, macia, leve, todos deviam testar, custo benefício excelente
01/03/2024
Canetas coloridas
Adoro as cores, são vibrantes e é otimo para destacar informações importantes, escreve bem, dura bastante tempo.
01/03/2024
Bom produto
As canetas são boas, mas começam a falhar com o tempo.
29/02/2024
Lindas, material ótimo, as cores são vivas e lindas
29/02/2024
Perfeição
Amo as cores dessas canetas, uso muito , e agora compro pro meu filho usar na escola tbm.