BIC Cristal - Caneta Esferográfica Fashion 10 Cores Vivas

4,9 5 0 58 58 Caneta Esferográfica BIC Cristal Fashion com Ponta média 1.2 mm vem em uma cartela com 10 cores vivas: Preto, azul, azul turquesa, verde claro, verde menta, roxa, pink, laranja, dourado e marrom. Ideal para deixar as tarefas diárias mais leves e sua escrita mais colorida. <br><br> Com a BIC você garante toda a qualidade necessária para realizar suas tarefas diárias e trabalhos impecáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Cristal - Caneta Esferográfica Fashion 10 Cores Vivas

Maravilhosas
Usei na minha adolescência e agora compro pra minha filha usar, são perfeitas!
Custo-benefício
Canetas de extrema qualidade, suaves, vale a pena o combo. Deixa qualquer anotação impecável.
Perfeitas
Aaaah perfeitas para qualquer momento, versáteis cores lindas e super duradouras não desapego delas a uns 10 anos minhas favoritas sem dúvidas ! Super recomendo qualidade e preço justo !
28/02/2024
Cores vivas e muito bom de escrever quando posicionado
Canetas
Canetas maravilhosas coloridas usei muito na escola para deixar o caderno mais bonito as cores lindas rosa não tem o que melhorar tá ótimas maravilhosas canetas lembra escola recomendo
28/02/2024
Eu amo a letra fica fininha
Da uma sensação de infância. Essas canetas deveriam ser vendidas em todos os lugares. Amo.
As melhores
Eu amo essas canetas! As melhores, a ponta e fina, amo usar para diferenciar um texto, ou quando estou estudando. Conheci essas canetas quando estava na quinta série, e até hoje eu amo elas.
Maravilhosa, bic não falha
Cores vibrantes, e deslizar macio no papel, vale a. Pena
ÓTIMAS!!!
Eu uso Bic há anos, e ela segue inovando... eu ameiii as canetas coloridas, além de uma excelente pigmentação e durabilidade o preço é bem bacana.
produto excelente
A vida inteira usei essas canetas, nao tem nehuma marca igual a voces, parabens
Sem comentários
A bic na minha opinião é a melhor marca de caneta esferográfica, escreve até debaixo da água.
Canetas
Canetas extremamente macias ao escrever,cores vivas,não mancha o papel,fácil manuseio. Serve tanto para adulto quanto para crianças. Tampa extremamente facil de tirar e colocar.
Escrita perfeita
São ótimas, deslizando super bem na escrita , são lindas e com design interessante gosto muito, pq deixa uma escrita bonita !
24/02/2024
Entregando o que só a Bic sabe fazer!
Uso essas canetas a muito tempo, em média uns 3 anos. Sempre me atendeu perfeitamente. Cores vivas e diferentes que vão realçar o seu caderno. Recomendo e continuarei usando!
sureal
eu curti muito msm esse kit pois amo essas cores principalmente a rosa e a verde, minha filha tb adorou. super recomendo