BIC Cristal - Caneta Esferográfica Fashion 10 Cores Vivas

4,9 5 0 58 58 Caneta Esferográfica BIC Cristal Fashion com Ponta média 1.2 mm vem em uma cartela com 10 cores vivas: Preto, azul, azul turquesa, verde claro, verde menta, roxa, pink, laranja, dourado e marrom. Ideal para deixar as tarefas diárias mais leves e sua escrita mais colorida. <br><br> Com a BIC você garante toda a qualidade necessária para realizar suas tarefas diárias e trabalhos impecáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Cristal - Caneta Esferográfica Fashion 10 Cores Vivas

23/02/2024
Gostei muito dessas canetas. Cores intensas e delicadas. Destacam o que vc quer expressar no papel
22/02/2024
As Cores são vibrantes e a qualidade das canetas é ótima.
21/02/2024
As melhores canetas com cores modernas!
A escrita perfeita com as cores mais lindas! Eu gosto de escrever com diferentes cores e a minha filha também! Compramos este kit e adoramos!
20/02/2024
Eu amo.as canetas da Bic qualidades excelentes e cores lindas
16/02/2024
Lindas
Lindas e fácil de usar não mancha o papel, amo usar
16/02/2024
Marca de história
Desde a infância a marca Bic faz história na minha vida , agora cada vez mais divertida com suas cores ,
14/02/2024
Qualidade Bic com cores lindas
Eu adorei essas canetas. Elas apresentam as mesmas características e qualidade das clássicas canetas bic com cores lindas! Super recomendo!
11/02/2024
Boa, mas costuma vazar
A qualidade das canetas é boa, mas para quem é canhoto, fica o resíduo de tinta na mão. Importante não deixar na posição vertical em porta-canetas, pois a tinta vaza.
11/02/2024
Bic a melhor
Canetas maravilhosas, com escrita perfeita e de excelente qualidade.
10/02/2024
Colorindo o dia
Eu amo essas canetas,são de fácil escrita,duram bem,não mancha a folha. Uso desde a época da escola. Agora uso no meu trabalho todos os dias. Sou fã número 1 da marca. Encontramos em todos os lugares,seja na internet,ou em lojas de papelaria. Então não fico sem !!!
Melhor caneta da historia
Com certeza a melhor caneta do mercado, já de muitos anos com certeza. É uma caneta que a tinta dura muito mais que as outras e é uma cor bem nitida
Comprei 2 vezes
Comprei ano passado e esse ano comprei dnv, uso na faculdade, maravilhosos cores perfeitas
Poderia melhorar
Muito boa, mas não desliza tão bem quanto poderia e força a escrita.
Muuuito boa
Quem não usa Bic né... Essas canetinhas são muito boas, sempre usava na época do colégio e depois passei a usar no trabalho tmb. Deixa as anotações mais organizadas e alegres.
08/02/2024
Top adoro
Estas canetas são demais, escrevendo com elas os cadernos fica mais caprixados, e destacam bem as partes escrita, e as pontas dela eu adoro, sem falar que as canetas não estora e as folhas não fica manchadas. Canetas de longas duração e ótima qualidade .